Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não a nova estrutura tarifária da SANEPAR, para SANEPAR - Companhia de Saneamento do Paraná

NomeComentário
Otavio G.Basta administrar direito. Parem de ser safados.
JesielTamo junto
Jonivaldo F.Parabéns Alex! É isso que esperamos daqueles que realmente nos representam.
Juliana .É realmente um absurdo esses valores.
Anderson B.Não da mais pra aceitar este roubo!
Anderson B.Recebi a conta hoje é realmente é um roubo, estava comparando o m3 do mês anterior com o m3 do mês atual e simplesmente estou sendo cobrado mais por menos! Chega de nos assaltar! TEMOS FAMÍLIA
Alencar .Chega de ser roubado. Só isso. Simples assim. Ou partir para um movimento mais radical. Tolerância zero para esses terroristas incompetentes, que só escravizam o povo que trabalha por dias melhores.
Nair m.Apoio a causa, é um absurdo esse aumento.
MARCOS M.Fora Sanepar
Lindima s.Sou contra esta maquiagem e aumento tarifário. Estamos passando por um momento triste na política e crise . O brasileiro está agonizando
Elvis A.Abuso!!!
CARLOS S.VERGONHA !!!
Roque .Abaixo renovação de contrato
Vilma .Cobrança abusiva
Rozeli .Estão roubando na cara dura chega
Rosinei O.É um absurdo o cidadão ser desrespeitado desta maneira, sinto que estou sendo roubada.
Neil C.Isso é um verdadeira extorsão. É enfiar literalmente a mão no bolso dos paranaenses. Está sendo a água mais cara do país.
Romi O.Assino
José J.Não conncordo com a prática abusiva de que a SANEPAR quer fazer conosco trocando 6 por meia dúzia.
Alexandre .Não, acho certo, já viro uma palhaçada isso de almentar a água

Assinaram o abaixo-assinado
318 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado