Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra a cobrança da taxa do lixo, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes

NomeComentário
Caroline O.Sou contra a taxa de lixo no Embu das Artes e em qualquer lugar!!!
Juliana T.Administrar bem não é gerar mais taxas e impostos. Sou a favor da redução dos gastos da prefeitura. Redução de cargos á que não a vemos resultado pra que tenhamos tantos vereadores.
Kariny F.Uma porcaria, o prefeito quer ficar mais rico com o dinheiro do povo. Não apoio!
Célia S.Não estamos de acordo com uma taxa que foi instituída de forma silenciosa e sem consentimento da população. Há muitas moradias irregulares em Embu, e poucos pagarão pelo lixo produzido por muitos.
Claudinei M.Sou contra qualquer taxa, ao invés de cobrar taxa, diminui o número de cadeiras na câmara e os cargos que lhes são dados.
Vanessa .Não aceito a cobrança da taxa de lixo,isso é abuso e absurdo.
joquinean c.não a taxa do lixo
Bruno C.#NeyTaxa
reginaldo l.não concordo é um absurdo
Alessandra V.Sou contra a taxa do lixo
Marcio A.O prefeito e os vereadores tem que sanar as contas da prefeitura e não ficar criando taxas e aumentar os impostos...
Lucinete B.Não dá pra viver so pagando imposto
Francisca p.Abaixo taxa do lixo
Paula .Sou contra sim, já pagamos muitos impostos NÃO A TAXA DO LIXO
Solange G.Contra a taxa de lixo. Ja pagamos impostos!
Edson S.Chega de tantas taxa
Adriana B.Eu não vou pagar esse pato
Katia S.Um absurdo
Dandara B.Já pagamos muitos imposto isso é descaso com a população e roubo ,já pagamos não a taxa do lixo
Fernanda .Sou totalmente contra essa taxa! Os impostos embutidos nos produtos que compramos e nos serviços já são suficientes pra pagar todas as despesas da população. É só saber administrar!

Assinaram o abaixo-assinado
2.422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado