Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP
, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
Leila P.
Pelo nosso reajuste salarial.
Mauricio .
0,01% é uma vergonha!
Ireni .
Pelo reajuste .faz muitos anos que não temos aumento salarial. Inflação alta. Nossos salários não acompanham. A PMSP tem dinheiro sim.
DENIS F.
Eu assino sem problema, mas temos que continuar dando apoio contra o sampaprev pois senão teremos um desconto maior na nosso Iprem.
Ezio C.
Reajuste ja..nao esta dando msis para viver..assim somos o veiculo prestador de servicos...é direito ser remunerado, com um salario digno
Selma P.
Nada mais justo , medida de direito em face de que ha anos não temos nada de reajuste e nem reposicao salarisl pela inflacao. Ja para td a classe inclusive aposentados
Eduardo T.
-
Norma S.
Com esse salário não dá mais.
Sônia A.
Conheço muitos funcionários que comprou imoveu pelo Iprem , depois isso acabou e cunca ,ais se fez nada para funcionário nesse sentido. Meu Deus.
Andrea B.
Sem aumento e sem reestruturação da carreira
Paulo A.
Totalmente de acordo com este baixo assinado
Lucinea S.
Urgente!!!necessitamos de restruturação na carreira aumento.vergonha... 0.01%
Ivone R.
Não dá mais pra ficar sem reajuste!
Adriano L.
Salario justo.
Maria S.
Reajuste já!
Ana M.
Urgente....
Jonas c.
Nao ao 00.1% de aumento isso e uma afronta
EUDISON L.
Indignação
Rogério S.
Quê DEUS nos ajude, pôr um Salário razoável!!!
Adriana B.
Sou a favor
anterior
1
2
3
4
5
6
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.050
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados