Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Leila P.Pelo nosso reajuste salarial.
Mauricio .0,01% é uma vergonha!
Ireni .Pelo reajuste .faz muitos anos que não temos aumento salarial. Inflação alta. Nossos salários não acompanham. A PMSP tem dinheiro sim.
DENIS F.Eu assino sem problema, mas temos que continuar dando apoio contra o sampaprev pois senão teremos um desconto maior na nosso Iprem.
Ezio C.Reajuste ja..nao esta dando msis para viver..assim somos o veiculo prestador de servicos...é direito ser remunerado, com um salario digno
Selma P.Nada mais justo , medida de direito em face de que ha anos não temos nada de reajuste e nem reposicao salarisl pela inflacao. Ja para td a classe inclusive aposentados
Eduardo T.-
Norma S.Com esse salário não dá mais.
Sônia A.Conheço muitos funcionários que comprou imoveu pelo Iprem , depois isso acabou e cunca ,ais se fez nada para funcionário nesse sentido. Meu Deus.
Andrea B.Sem aumento e sem reestruturação da carreira
Paulo A.Totalmente de acordo com este baixo assinado
Lucinea S.Urgente!!!necessitamos de restruturação na carreira aumento.vergonha... 0.01%
Ivone R.Não dá mais pra ficar sem reajuste!
Adriano L.Salario justo.
Maria S.Reajuste já!
Ana M.Urgente....
Jonas c.Nao ao 00.1% de aumento isso e uma afronta
EUDISON L.Indignação
Rogério S.Quê DEUS nos ajude, pôr um Salário razoável!!!
Adriana B.Sou a favor

Assinaram o abaixo-assinado
2.050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado