Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Suspensão IMEDIATA! da Verba Publica destinada ao Carnaval 2018., para Presidente Michel Temer e ao Prefeito Marcelo Crivela do Rio

NomeComentário
Francisca D.Não tem dinheiro para festas
Welson .Não é um uso burocrático do erário, e devido a situação crítica do país.
Cristina S.Acho que tem necessidades que são prioridade vamos usar esses dinheiro para saúde e educação
waldicea S.A Liga pode se sustentar.
Evandro R.Apoio total
JOSÉ S.JÁ ERA PARA TEREM ACABADO COM ESTA PORCARIA A MUITO TEMPO ATRÁS,SÓ ATRAI PROMISCUIDADE,DST,MORTES,ACIDENTES DE CARROS,SUJEIRA,FALTA DE RESPEITO,BARULHO,CRIMES,MORTES VIOLENTAS,ENFIM TEMOS QUE ACABARMOS COM ESTA DROGA.
Desiree L.Se o Brasil está atravessando uma de suas maiores crises econômicas e sociais, não temos porque pagar pelo carnaval de lugar nenhum. Que seja esse dinheiro investido em saúde pública.
Nanci B.Sou a favor a suspensão de verba pública para Carnaval!
JOSÉ S.Minha opinião é que só compete aos governos Municipais, Estaduais e Federal contribuir com a Segurança Pública, a Saúde (Samu) e a Vigilância Sanitária. As demais despesas devem ser assumidas por quem lucrar, tais como clubes, blocos, ambulantes, barraqueiros, escolas, etc.
Eduardo .Elourenco@ brturbo.com.br
Suely L.Realmente, é um absurdo, tirar do povo para investir em festas mundanas-carnavalescas enquanto a população carioca tá passando a maior dificuldade financeira, sem ter seus salários pagos e sobrevivendo da ajuda e da caridade alheia. É revoltante.
Hortensia S.Porque qualquer pessoa de bom senso faria o mesmo. 13 milhões para o carnaval?! num estado falido com aposentados e funcionários sem receber! Saúde sucateada! Segurança "zero"! Francamente! Parece piada...
Luis G.Cada um que, se quiser, faça carnaval com seu dinheiro e não com o do povo que morre nas filas dos hospitais.
Luciano m.Absurdo...financiar esses eventos ..qto hospitais do país inteiro precisa de médicos e equipamentos..
Rita T.Supérfluo
Marilene R.Carnaval não traz salário pra casa.
Enus N.Carnaval não trás beneficio algum. Saúde, educação e segurança vem em primeiro lugar..
Nádia C.Precisamos de hospitais e segurança
noeli g.Essa festa não. Serve pra nada
ARNALDO G.AS ESCOLAS DE SAMBA TEM QUE TER VERBAS PROPRIAS SOCIOS COMO OS TIMES DE FUTEBOL E PATROCINADORES

Assinaram o abaixo-assinado
997 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado