Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petiçao para a Liberação da Uber em São Carlos
, para Prefeitura de São Carlos
Nome
Comentário
Rafael A.
É óbvio q uma cidade do porte de São Carlos necessita de opções para transporte, sendo totalmente democráticos, devemos sim ter opções para escolha
Reinaldo .
Vamos liberar a UBER na cidade de São Carlos
Kaio M.
Legaliza o Uber!
Janaina P.
Sou estudante da UFSCar e assino em defesa de transportes alternativos para a cidade de São Carlos como o Uber
Elaine S.
Precisamos do uber
Lucas R.
Por alternativas justas de transporte.
Eugenia G.
Pela opçao de escolha e preço justo
Rodrigo S.
Pela livre escolha de ir e vir de forma segura e com melhor custo-benefício!
Antonio O.
Situação caótica do transporte público tem que ser liberado mesmo.
Carlos J.
Tem que liberar logo! É um verdadeiro caos o transporte público! E liberar a UBER não fará com que os taxistas deixem de ganhar o suficiente para se sustentarem. Querendo ou não, existe a clientela fiel que não vai trocar taxista por nada. Até porque quem for trabalhar de UBER não necessariamente vai trabalhar 24h por dia. Só nas horas vagas.
juan b.
precisa muito de uber
kalel g.
precisamos de UBER!!!
Alessandro .
É sempre bom ter concorrência.
Beatriz R.
Os ônibus não funcionamento e tem horários para pararem de passar. Os táxis são caríssimos, preços absurdos. Pra ir até o posto de saúde paguei quase 30 reais sem ao menos ficar mais de 10 minutos dentro do táxi. Precisamos do uber!
Felipe G.
Preços abusivos, empresa e equipe municipal despreparada.
Mauricio P.
Não tem transporte publico, pelo menos uber!
Sidnei M.
Apoiado!
João G.
Os ônibus da cidade não prestam e os taxistas são verdadeiros ladrões.
Leo F.
O uber é mais acessível para pessoas com menores condições, o táxi prega uma taxa abusiva mesmo em rotas pequenas, peço para que haja a liberação do Uber em sanca
Eleazar F.
Uber é um sistema muito bom para seus clientes. É um direito das pessoas escolherem o que elas querem
anterior
1
2
3
4
5
6
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.092
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados