Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Segurança na Vila das Mercês, para Secretaria de Segurança Pública

NomeComentário
Marina v.Providências ja!!!!
RobertaEstamos amendrontados
Jeferson C.Infelizmente é muito horrível viver assim, ainda mais se tratando de um bairro excelente! Devolva o nosso bairro!
Fabio A.Precisamos de mais segurança urgente
Adriano B.Realmente está bem complicado.
cesar K.Solicito uma melhora na questão da Segurança Pública em nosso bairro! pois é muito frequente e rotineiro, pequenos furtos e assaltos nas ruas do bairro, a insegurança é generalizada, estamos sofrendo demais com a falta de segurança!
Vanessa B.Meu condomínio já foi invadido e dessa ultima vez pixaram todo prédio. Um absurdo
Jennifer .Moro no Pq. Bristol e fui assaltada mês passado no ponto de ônibus. A segurança está muito precária!!! Precisamos de ajuda
Patricia .Nosso bairro está abandonado isso pq estamos próximos a um base comunitária e delegacia. Bandidos tomaram conta.
Cléo S.Não estamos mais aguentando tanta violência...por conta de impunidade... Os militantes já tem a violência/roubo/assaltos/latrocínios....como profissão....pq pra eles tá muito mais fácil (impunidade) do que trabalhar, como os cidadãos de bem.
Lisandra .Estou de acordo
Daniel .Aguardamos providências, antes que uma tragédia pior ocorra.
Ângelo r.Reforçar o patrulhamento perto da escola jose Maria Whitaker. Local bem vulnerável de dia e noite
Maria L.Moro na região e vivo com medo. Espero que essa situação seja resolvida
Anderson M.Moro no bairro e os assaltos são constantes
João .A vila está abandonada !!!
Rita D. POR MAIS SEGURANÇA!
Humberto J.Segurança Já - Chega....
DIEGO S.Providências Ja!!!
Alessandro O.Precisamos urgente de mais policiais nos horário de pico, onde os assaltantes agem! Polícia na Anchieta, muitos assaltos perto do viaduto que liga a bom pastor- Ipiranga

Assinaram o abaixo-assinado
1.789 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado