Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
#gestantes precisam de consulta com obstetra/ginecologista
, para Secretaria de saúde de Guarapuava, Câmara de Vereadores, Ouvidoria da Saúde, Ministério Público Estadual
Nome
Comentário
Edineia .
Assinado
veridiane .
Precisamos de especialista pois necessitamos de um atendimento completo, sou gestante e fiz minha primeira consulta com um medico do postinho que não era especializado pra acompanhar gestante pois nem mediu minha barriga e nem escutou o coraçãozinho do meu bebe ....precisamos de atendimento dedicado a nós pois carregamos uma vidinha...
ELISANGELA .
#apoio as gestantes
Esther C.
Deveriam se importar mais com as gestantes!!!
Heloize .
Eu apoio
marilda r.
As gestantes precisam de um acompanhamento de um medico
Isabela .
Eu apoio
Everson .
É um absurdo o que estão fazendo com o direito das gestantes.
Camila G.
Assinado
Tatiane A.
Estou gravida e não consegui consulta pelo SUS e para atendimento precisaria de 3 laudos escritos onde minha gestação seria de alto risco ...muito indignada com o atendimento a grávidas de Guarapuava onde tenho uma amiga q a gravidez dela é altíssimo risco ela esta de 26 semanas e ela não fez nenhuma ECOGRAFIA AINDA ???? vamos nos unir pessoal isso não pode ficar assim .
Edra B.
Inadmissível.... isto é ser negligente, irrespronsavel!!!
Cristhiellen o.
Super apoio isso
Luciana C.
Sou gestante , estou no sexto para sétimo mês, graças a Deus o clínico geral que me atende desde o início é mto atencioso, porém hoje mesmo tive minha consulta de pré natal e devido a um acontecimento anormal ele precisou me encaminhar para o hospital para uma avaliação obstetrica para ter certeza de um tratamento eficaz, graças a Deus ele fez isso, porém se ja estivesse tendo o pré natal diretamente com o especialista na área, como temos o direito, poderia já ter visto na hora o que estava acontecendo, e evitado alguns transtornos, e também acompanhei a chegada de uma adolescente com crises de falta de ar, onde a mesma não seria atendida porque hoje sexta feira o dr. atende somente gestantes, não o culpo pois o mesmo está sobrecarregado de pacientes. Então vemos tanta propaganda e falação sobre a melhoria da saúde pública, sobre o "mãe paranaense", mas o mínimo que as mães precisam que é um acompanhamento com o especialista, nos foi tirado. Isso é um ABSURDO!!!
Dayane s.
..
isoete m.
Chega do povo ser tratado como lixo.
Joyce D.
concordo precisamos de ajuda, não podem fazer isso com as gestantes, temos que consultar com ginecologista e obstetra
Joseane R.
Os clínicos gerais não tem a capacidade necessária pra cuidar de uma gestante, por ser um período muito delicado na vida da mulher. O ideal seria um médico especializado, obstetra ou ginecologista.
patrícia O.
É direito das gestantes
Taiza f.
Obstetras novamente
Andrea S.
verdades precisamos de melhoria assim não pode ficar,precisamos de especialistas nessa área para melhor nos atender gestantes,eu apoio.
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
614
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados