Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Preserve a Amazônia., para Governo Federal

NomeComentário
DILÉTEA .Vamos preservar a natureza, para possibilitar a vida!!!!
Vitória .Preserve a Amazônia
SILVIA M.A FLORESTA AMAZONICA NÃO PODE SER AGREDIDA MAIS AINDA, E CERTAMENTE A DEVASTAÇÃO SERÁ UM CRIME CONTRA AS FUTURAS GERAÇÕES. NÃO! NÃO! SEMPRE, NÃO!
Sarah P.#FORATEMER #AMAZONIAÉNOSSA
Cristiane .Pelo futuro de nossas crianças
Maria T.A Amazônia é nossa é queremos preserva-la.
José C.É uma vergonha o q estão querendo fazer como pouco q resta da Amazônia! Os militares tem q assumir imediatamente a direção deste país se ñ vai ser tarde de mais !
Gerson V.Sem palavras...
Simone T.Nossa Amazônia Nosso Brasil
Gabrielle L.Quero ajudar a preservar a amazônia. Isso é injusto com os Índios, as milhares espécies de animais que lá habitam, e aos brasileiros.
Reginaldo R.Abaixo esses hipócritas do governo
Maria S.NÃO PODEM ACABAR COM O NOSSO PULMÃO
Andreia .Sou a favor da Amazônia
Cleiton B.Chega Brasil se levantem esse país é nosso não desses vermes malditos, máfia política!!!
Sabrina s.Todos pela Amazônia @!!eu não aceito isso!!!
Berenice R.Vamos proteger a Amazônia
Clara S.Salve a amazônia. Fora Temer
kathelin b.Desde já declaro aqui meu total conhecimento e repudio a esse decreto que permite a exploração de uma área protegida há muitos anos digo não essa exploração!
Marieli .Vergonha esse governo
Roóh S.Oq que isso querendo acabar com nss planeta com nss floresta vamos assinar e acabar com isso n deixando matar nss Amazônia

Assinaram o abaixo-assinado
975 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado