Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
Maria m.Vamos salvar a Amazônia urgente
Vanessa C.Amazônia é nosso maior recurso de vidas, ela é nossas todos os seres humanos, e não de apenas alguns que se sentem no direto de tirar ela da gente em pro de seu benefício
Catia M.Querem acabar com nossa terra' nosso chão! Daqui a pouco entregam todo o Brasil de vez...
Maria F.Salvem o pulmão do planeta, por todos e pela humanidade presente e futura!
Luana R.Tire as mãos de nossa Amazônia
Arlete .A Amazônia é o pulmão do mundo não podemos perfeita lá!
Sam J.Salve o que nos mantém vivos ?????
Pâmella A.Nosso bem maior esta correndo mais riscos. É TRISTE VIVER EM UM PAÍS QUE TEM QUE SER CONVENCIDO A NÃO DESTRUIR SEU BEM MAIOR
Aurea .Vamos salvar o nosso tesouro nacional
Caroline N.Cuidemos do nosso patrimônio!
Viviany F.#todospelaamazonia
Daniela O.Vamos assinar pessoal e impedir o desmatamento da amozonia e fazer um mundo melhor.
Celia B.Em defesa da Natureza, da Amazônia, da Vida!
Fabrício .Unidos pela preservação da Amazônia
Bruna S.Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.
FLAVIA O.Salve a Amazônia . A natureza pede socorro
Francineide .Não ao desmatamento, não a mineração em áreas de floresta. A amazônia é do brasil.
Tauane O.O Temer é o pior acontecimento politico do país, por que ele não vende a mãe e deixa nossa Amazônia em paz?
Caroline S.O que você ta fazendo ainda na presidência ? Ferrando com o nosso país ne.
Evelyn M.Temer voce temproblema mental? SÓ PODE!

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado