Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Desconto Marista 2018, para Diretoria Colegio Marista Asa Sul

NomeComentário
Cristiane B.Concordo com a peticao
Evelyne G.Alguma coisa precisa ser feita. É muito triste ver uma criança deixar a escola porque não consegue mais pagar. Tão triste quanto é um pai ou uma mãe assumir esta impotência financeira diante do filho.
Paulo P.É muito importante amadurecermos juntos num diálogo fraterno.
Maria B.A situação está crítica pra todo mundo . Os preços altos . Precisamos de desconto
Rosangela S.Nesse momento de uma crise econômica q assola o país até por culpa dos governantes , nenhum aumento é necessário. Sacrifício para todos, diretores, professores e escola como um todo . Pq só os pais ?
Emy B.O nosso pleito merece atenção e atendimento.
Bernardo B.Concordo plenamente
Henrique .Louvável a atitude do subscrito da apetição relacionado a mensalidade do colégio marista .Muito criteriosa e realista .Deste já conte com todo o apoio do pai da aluna da 2C.
Tiago A..
Ana B.A educação é o maior patrimônio que podemos deixar aos nossos filhos.
Marcia S.De acordo
Juliana B.Três filhos matriculados no Marista.
Patricia M.Salas muito cheias
PATRICIA A.Enquanto família Marista acredito q procurarão rever os reajustes. A Escola não tem como primazia o Lucro.
Matheus S.Além do proposto, outro ponto importante que afeta boa parte dos alunos Marista, as bolsas estudantis, estão cada vez mais inalcançáveis para aqueles que necessitam. A rede Marista tem como um de seus focos missões sociais, e como citado na proposta, muitas famílias já estão em seus limites financeiros, mesmo com o desconto, portanto, buscar outras formas de premiar esses alunos que necessitam do desconto para continuarem sendo Maristas, não focar exclusivamente em notas, seria o começo para abranger mais esse leque que é a missão social proposta pela rede.
Daniela L.Mãe dos alunos Marina e Gabriel Cardozo Mesquita Lessa, respectivamente dos 3º e 5º ano.
Brunno M.Realmente é necessário um desconto, e fora a proposta de desconto que ofereceram recentemente só é válida para quem não tem Nada atrasado
PedroTerei que sair do marista
Herbert G.O reajuste está fora da realidade econômica atual.
IDELAZIL T.Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
731 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado