Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Queremos receber a RGA !!! Servidores do Município de Tangará da Serra - MT
, para Exmo. Sr Prefeito de Tangará da Serra -MT; Câmara Municipal de Tangará da Serra -MT;
Nome
Comentário
Rosane P.
Eu quero meu RGA
José S.
Todo trabalhador é digno de seu salário é de seus direitos.
Raquel .
É direito, merecemos receber.
Felipe R.
Nem um direito a menos aos servidores que se dedicam diariamente em prol da população.
Adriana O.
Quero receber meu RGA.
Elias N.
É um absurdo a falta de respeito com o servidor público.
Eluciane M.
Quero receber meu RGA
Flávio O.
Muito bem!!!!!!!!!!
JANETE .
Quero meu RGA direito adquirido!!
EDSON S.
SE OS SERVIDORES TRABALHAM, NADA MAIS JUSTO RECEBER O QUE LHE FOI PROMETIDO.
silneia .
Sem comentários né
Jeovania O.
Nenhum direito a menos
Jackeline M.
Rga não é aumento de salário senhor prefeito!
Vanderlei s.
Só queremos o que é nosso por direito.
Antônia k.
Quero meu rga
Camila .
Quero receber RGA
lidiomar b.
Eu quero receber o RGA que esta previsto em Lei, portanto um direito
José s.
Vamos valorizar o funcionário público, sendo que é um direito da classe também
valeria l.
quero receber aumento que é previsto em lei
Joana g.
Ok
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
296
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados