Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Queremos receber a RGA !!! Servidores do Município de Tangará da Serra - MT, para Exmo. Sr Prefeito de Tangará da Serra -MT; Câmara Municipal de Tangará da Serra -MT;

NomeComentário
Rosane P.Eu quero meu RGA
José S.Todo trabalhador é digno de seu salário é de seus direitos.
Raquel .É direito, merecemos receber.
Felipe R.Nem um direito a menos aos servidores que se dedicam diariamente em prol da população.
Adriana O.Quero receber meu RGA.
Elias N.É um absurdo a falta de respeito com o servidor público.
Eluciane M.Quero receber meu RGA
Flávio O.Muito bem!!!!!!!!!!
JANETE .Quero meu RGA direito adquirido!!
EDSON S.SE OS SERVIDORES TRABALHAM, NADA MAIS JUSTO RECEBER O QUE LHE FOI PROMETIDO.
silneia .Sem comentários né
Jeovania O.Nenhum direito a menos
Jackeline M.Rga não é aumento de salário senhor prefeito!
Vanderlei s.Só queremos o que é nosso por direito.
Antônia k.Quero meu rga
Camila .Quero receber RGA
lidiomar b.Eu quero receber o RGA que esta previsto em Lei, portanto um direito
José s.Vamos valorizar o funcionário público, sendo que é um direito da classe também
valeria l.quero receber aumento que é previsto em lei
Joana g.Ok

Assinaram o abaixo-assinado
296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado