Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APÓS ASSASSINATO BRUTAL DE AGENTE EM NOVO HAMBURGO, COLEGAS EXIGEM MUDANÇAS, para FASE, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Governo Federal

NomeComentário
Dione .[email protected]
Osiris .Petição tem que ser aceita .
Lucas P.Precisamos mudar para segurança de todos
Regina D.Justiça
Sandro V.Condições de trabalho e superlotação das casas.
João .Assino, porque ja esta mais que tarde para se mudar as leis que protegem os chamados menores infratores...Bandido escutado em idade idade não se justifica mais. ..Tem que ser como nos EUA, cometeu crime tem que pagar...
ROSANE E.Por meu colega Hadylson, por mim e pelos demais colegas de profissão...respeito e dignidade já! CASE/SM
Clair K.Sugiro ainda que eles recebam adicional de periculosidade de 100% como os policiais, visto que eles só recebem 40% por penosidade. Eles estão expostos a Risco de Vida!
Tiago .Unidos, podemos transformar o meio em que vivemos!!!
Vilma F.Ninguém aguenta mais a impunidade no nosso pais
Maria s.Concordo!!
Magda S.A sociedade clama por segurança e justiça. Chega de impunidade. Chega de descaso. Chega de omissão. Chega de lágrimas de pais, filhos, irmãos, esposas, esposos, amigos, colegas... Chega...
Nadiele l.As leis estão erradas, o menor infrator deveria ser tratado como um bandido qualquer
Klaus G.Tem que acabar com esses bandidos vagabundoa
Arthur .Porte de arma urgente
Milena F.O dever que a Bíblia designou ao estado, este não cumpre. Mas imposto sabe cobrar.
Riva N.Queremos justiça
Geuzon C.Basta de covardia.
Isabel G.Clamamos por justiça. Se calarmos estes atos continuarão e um dia pode ser um de nós ou nossos.
Fátima D.Medidas que devem ser URGENTES!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.009 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado