Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: VAMOS DIZER NÃO À GUARDA PESSOAL PARA RICARDO COUTINHO TEXTO, para Ministério Público, Governo do Estado e ao Governador Ricardo Coutinho

NomeComentário
Edinho S.Isso é um absurdo e uma farra com o erário público. Não suportamos mais pagar os previlégios de políticos que só pensam no povo para aumentar impostos que possam lhe garantir esses previlégios.
Francisco S.Imoral e ilegal
José S.Inaceitável
Sabrina o.Absurdo!!
Sérgio .Não, não, não
Tatiana .Essa lei é um absurdo, se a Paraíba está sem segurança o culpado é ele que não investe na polícia, venha simbora governador provar do seu próprio veneno.
Leandro A.Isso é um absurdo.
Janaina M.A população vive dias de guerra e não tem segurança nenhuma então se o governador quiser segurança que pague por ela . Não é justo que agente pague por uma serviço para o governador quando agente paga impostos caríssimos e não temos nem a segurança de ir ao trabalho é voltar pra casa no final do dia. É brincadeira esse País .
Vicente P.Segurança para todos, e não só para privilegiados que fazem leis só para se beneficiar eles mesmo!!
Carlos S.Mais uma arbitrariedade deste socialista!
Rosangela .Não
Tânia S.Era só o que faltava!;
Petrônio A.Eu digo Nao a essa Lei sancionada pelo Governador da Paraiba.
Josias P.Isso é uma VERGONHA!
Breno G.O povo do bem é quem precisa de segurança.
Eudezia S.Sou terminantemente contra esse projeto absurdo de guarda pessoal para ex governadores da Paraíba. Diante da crise moral e econômica que vive o país vem um projeto desses que cria mais privilégios para a classé política. Enquanto isso, a população vive sofrendo com a falta de emprego e a violência na PB.
Maria p.Ele que contrate uns campanhas pra ele
Angela k.Noa vejo necessidade.
Ricardo B.Não aceito essa palhaçada.
Armand L.Isto é um absurdo quando a população paraibana está completamente desamparada por falta de segurança.

Assinaram o abaixo-assinado
753 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado