Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: INSALUBRIDADE PARA O AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR , para AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR EM SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO

NomeComentário
Eliane S.Adoro
Elisabete .Sou Agente Escolar e amo o que faço, Mas nos últimos anos está difícil
Gisele R.Concordo que o ambiente de trabalho possa causar algum dano físico ao longo do tempo e por essa razão deveríamos ter esse direito adquirido!
Fátima c.realmente precisamos de insalubridade devido ao alto índice de barulho que suportamos a cada troca de aula e nos intervalos.
ALEXCIENE .Na escola em que trabalho tem 5 intervalos com aproximadamente 300 crianças gritando, sinto que minha audição ja não é a mesma.
Maria B.Pelo direito a insalubridade já.
Sônia a.02 intervalo com 15 salas fazendo barulho,e música 02 vezes por semana.Mais as aulas vagas no pátio.Tem dia que tem 06 salas em aula vaga . Alunos gritando e jogando truco.Um absurdo.Saimos com dor de cabeça e labirintite atacada.
Ana .Concordo
Maria S.Concordo.
VINICIUS H.Isso mesmo
Adriana M.Insalubridade ja
Dulcinea D.Concordo com a insalubridade para o agente de organização escolar
carlos s.Insalubridade é no mínimo um direito do agente escolar
Raquel M.Concordo com o abaixo assinado em favor dos agentes de organização escolar receberem insalubridade.
Luciana r.Concordo plenamente com a insalubridade pq corremos risco de vida sim.
Luis c.DEVÍAMOS TER DIREITO A INSALUBRIDADE A ANOS.
Aparecida P.Urgente
Simone R.Concordo plenamente
S.Quem leva e encara de frente os pais e outros são os agentes, são ois primeiros a serem ofendidos, desrespeitados e até agredidos.
Paulo L.A prioridade é o aluno mas funcionário com saúde tbm é muito importante.

Assinaram o abaixo-assinado
648 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado