Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição salarial de instrutores de trânsito, diretores geral e de ensino, para Câmara dos deputados

NomeComentário
Lucélia .Salário defasado
Leandro .Queremos um salário digno, estamos a 4 anos sem nenhum reajuste.
Waldik N.Endosso tal pedido de vossas excelências que olhem com muito atenção, pois, formamos os condutores desse Brasil a fora. Grato.
Adriana .Queremos um salário digno.
Alan F.Pelo fim das aulas noturnas já...
Emerson .concordo
Ana M.Pelo fim das aulas noturnas
Lincoln M.Gostaria que terminasse essas aulas noturnas logo, muito risco para pouco resultado.
Glória .Bom dia!
Selma H.Somos reféns todos os dias.
Marcos M.Com toda certeza é um pleito fundamental e urgente para todos nós que há anos somos esquecidos pelas autoridades competentes. Temos muitas obrigações e deveres, mas quase nenhum direito.
Sueny L.Mudança já
Patrícia S.Apoiando os instrutores.
Mário S.A responsabilidadeda é grande e os riscos são eminentes. Apoio o desenvolvimento da categoria!
Erivaldo .Instrutor de auto escola.
Dewson .Todos condutores do Brasil ,já passou ou iram passar pelo aprendizado de instrutores de Trânsito .A profissão tem que ser mais valorizada pela importância que tem.
ABMOR .#pisos salariais já
EMERSON S.Concordo com a petição publica.
Raffael C.Uma assinatura para melhorar o país.
Alessandra q.Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
253 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado