Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra o posicionamento da lanchonete do campus
, para Aos diretores das faculdades da UNESP de Botucatu, direção do GAC ( Grupo administrativo do campus)
Nome
Comentário
Bianca .
Absurdo ter um posicionamento assim até com comida, obrigando as pessoas a concordarem com seu posicionamento
Bruna
VERGONHA!!!’
thamires b.
se fere minha existencia serei resistencia. #elenunca
Kimberly C.
Esse tipo de idolatria aproxima a idéia de que o presidente eleito é um “salvador da pátria”. Não precisamos de um herói nacional, precisamos de um bom administrador.
Lucas N.
É tão desrespeitoso quando denominar um lanche de mussolini. Incita uma figura de intolerância e ódio. Além de que essa lanchonete tem o MONOPÓLIO no campus, vende produtos de péssima qualidade a preços altíssimos.
Sarine O.
Inadmissível, uma faculdade tem que ser no mínimo apartidária!
Renan F.
Sempre preços altos com péssimo serviço
Giselle P.
Os lanches são ruins e os preços abusivos.
Michely T.
A mesma apresenta preços elevados dos produtos oferecidos para comunidade acadêmica e conduta inadequada diante da situação política atual em que temos constantes tensões partidárias e divisões. É um local somente de alimentação, onde se deve priorizar bom atendimento e acolhimento independente de política ou outras questões ideológicas contrárias a do estabelecimento.
Alice G.
Se envolver os doce nessa palhaçada o baguio vai ficar louco
Karoline Q.
não devem permanecer como vendedores do campus.
Leonardo R.
Creio que a postura foi inadequada, levando em conta o que ocorrera há poucos dias quando o TRE proibiu universidades publicas de fazerem campanha ao outro candidato. Fora que os preços deste estabelecimento são abusivos e não são de boa qualidade.
Bruna F.
Postura absurda e inaceitavel, alem dos preços abusivos e qualidade ruim de muitos produtos
Gustavo R.
Bando de inútil, depois a escada pintada escrito ele Não que eh o crime maximo neh?
Bruno O.
Postura
Gabriella S.
Não deveria ter algo de cunho político na faculdade, logo sou contra o posicionamento da lanchonete do campus.
Victor .
Inaceitável uma atitute contra o corpo de alunos.
Vanessa B.
ELE NUNCA pelo amor de deus
Pedro R.
Sobre a mesma faculdade que apaga uma escada que critica o eleito, na lanchonete se encontra algo como este. Se é pregado a uma não posição nas instituições públicas, que valha essa nos dois lados
Monalisa .
Desnecessário.
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
1.027
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados