Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIMINUIÇÃO DOS SALÁRIOS - VEREADORES E PREFEITO, para Comunidade Taquarense

NomeComentário
Marcos M.Perfect
Sandro k.Concordo
Cristiane k.Concordo com a redução dos salários dos politicos°°
Vanussa .Assinado
Adriana S.Apoio a redução
Maiara m.Assinado
Elisandra R.Eu sou a favor da mudança
José .Nada mais justo do que adequar tais salários a realidade brasileira
Erik S....
Yuri E.Acho injusto o aumento
Tânia F.Concordo. Parabéns pela iniciativa!!!
Almensor S.Favor a um salário mínimo
Marcelo J.As mudanças são necessárias para evoluímos como cidadãos.
Diego M.Vergonha
Sonia .Eu assino de bom grado...acho um absurdo esses senhores (as) receberem férias e 13%... qdo se propõe a disputar uma das cadeiras da Câmara estão cientes que estão ali para trabalhar para a comunidade... vão uma vez por semana e querem férias??? 13°???? Ano passado o funcionalismo não recebeu reajuste... esse ano deram 4,53%... RIDÍCULO
Neli L.Tem que baixar o salário dos vereadores sim! Que tenham um salário compatível com o trabalho que exercem!
Cirlene S.Sem comentarios
Danilo .Chega de roubo
Daisy B.Sem mais.
Ademir F.Bem justo

Assinaram o abaixo-assinado
983 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado