Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
VEREADORES DE PORTO ALEGRE, PROTEJAM NOSSA CIDADE, NÃO TIREM AS PRAÇAS E PARQUES DA POPULAÇÃO
, para Vereadores de Porto Alegre
Nome
Comentário
Flávia C.
É a ganância que a tudo destrói. Até as praças e parques eles precisam para invadir com o consumo? E não é só um executivo canalha que propõe, há uma maioria no legislativo que apóia e consegue deixar ainda pior com emendas absurdas. De mais entreguismo.
Carolina P.
Oaciecnoc549
Mariana C.
A terra não pode ser comercializada, pois ela não pertence a ninguém, nós somos pertencentes da terra, e todos devemos nos reeducar para preserva-lá sendo assim ao invés de apossar e comercializa-lá criar iniciativas para que pessoas ampliem suas consciências em relação a preservação. A comercialização, e exploração da terra só tem como interesses financeiros e de ganancia pelo poder, mente doentia, nada mais.
Sofia .
#ForaMarchezan
EDISON D.
Conceder espaço público sem controle nenhum é roubo ! É uma sacanagem atribuir concessões públicas a quem fizer "investimentos substanciais", como diz o projeto. Quem define o que é isto, Prefeitinho Incompetente?.
Ana D.
Sou favorável a livre circulação de todas as pessoas e sou contra a e qualquer discriminação. Sou a favor do público e contra a privatização de praças e parques.
Katiuscia F.
Voto contra
Maria C.
Sou contra privatização de áreas publicas.
Iara P.
Nossas praças são um grande bem.Promova-as.
Dalton r.
Por uma Porto Alegre para todos. Praças e parques para a população.
Dagmar D.
comentar? Não há palavras pra tamanho entreguismo criminoso contra a população da cidade.
Maria R.
Nossos parques e praças devem ser públicos
Evanise F.
Parques e praças devem ser livres para o povo.
Maria S.
Protejam nossas praças e parques. NÃO À PRIVATIZAÇÃO.
antenor n.
A praça é do povo!
Agda M.
Não tirem os parques da população
Karla
Protejam nossa cidade!
Eleonora .
As praças e parques são patrimônio público e devem continuar abertos a todos os portoalegrenses. Sem cercamento, privatizações nem cobrança de ingressos.
Fabiana .
Sou contra pagar p frequentar parques
PAULO B.
A natureza não pode ser uma mercadoria
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.037
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados