Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: VEREADORES DE PORTO ALEGRE, PROTEJAM NOSSA CIDADE, NÃO TIREM AS PRAÇAS E PARQUES DA POPULAÇÃO, para Vereadores de Porto Alegre

NomeComentário
Flávia C.É a ganância que a tudo destrói. Até as praças e parques eles precisam para invadir com o consumo? E não é só um executivo canalha que propõe, há uma maioria no legislativo que apóia e consegue deixar ainda pior com emendas absurdas. De mais entreguismo.
Carolina P.Oaciecnoc549
Mariana C.A terra não pode ser comercializada, pois ela não pertence a ninguém, nós somos pertencentes da terra, e todos devemos nos reeducar para preserva-lá sendo assim ao invés de apossar e comercializa-lá criar iniciativas para que pessoas ampliem suas consciências em relação a preservação. A comercialização, e exploração da terra só tem como interesses financeiros e de ganancia pelo poder, mente doentia, nada mais.
Sofia .#ForaMarchezan
EDISON D.Conceder espaço público sem controle nenhum é roubo ! É uma sacanagem atribuir concessões públicas a quem fizer "investimentos substanciais", como diz o projeto. Quem define o que é isto, Prefeitinho Incompetente?.
Ana D.Sou favorável a livre circulação de todas as pessoas e sou contra a e qualquer discriminação. Sou a favor do público e contra a privatização de praças e parques.
Katiuscia F.Voto contra
Maria C.Sou contra privatização de áreas publicas.
Iara P.Nossas praças são um grande bem.Promova-as.
Dalton r.Por uma Porto Alegre para todos. Praças e parques para a população.
Dagmar D.comentar? Não há palavras pra tamanho entreguismo criminoso contra a população da cidade.
Maria R.Nossos parques e praças devem ser públicos
Evanise F.Parques e praças devem ser livres para o povo.
Maria S.Protejam nossas praças e parques. NÃO À PRIVATIZAÇÃO.
antenor n.A praça é do povo!
Agda M.Não tirem os parques da população
KarlaProtejam nossa cidade!
Eleonora .As praças e parques são patrimônio público e devem continuar abertos a todos os portoalegrenses. Sem cercamento, privatizações nem cobrança de ingressos.
Fabiana .Sou contra pagar p frequentar parques
PAULO B.A natureza não pode ser uma mercadoria

Assinaram o abaixo-assinado
1.037 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado