Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado solicitação de instalação de antena da operadora TIM para sinal de celular, para Moradores e comerciantes : da Vila Andorinha,Residencial Xique Xique , Condomínio Residencial Jardim Ipojuca,Condomínio Residencial Jardim São Francisco e Condomínio Residencial Jardim Capibaribe

NomeComentário
Nadiel F.O sinal da rede de operadora de celular neste lugar é péssima, precisamos urgentemente da instalação de uma torre de telefonia móvel nesta localidade.
Genilda F.Sim eu quero
Luciene .Horrível aqui a aria. Espero que resolva pra melhorar pra gente. Zero de ária ????????
Camilla .Precisamos de uma antena da Tim
ELAINE L.Eu tive que cancelar um número que há anos utilizava por causa da inviabilidade de uso aqui na Vila Andorinha
Cicera .Horrível não ter nenhum sinal.
Jairo .Gostaria de tem uma antena da Tim aqui no bairro
Edicarlos M.Urgente
Maria S.Moro a quase dois anos e sofro muito, uma vez que trabalho com vendas
Celso F.Assino
Geruza .Precisamos com urgência
Jeferson S.Necessitamos de uma antena, pois nosso bairro sinal não chega da operadora Tim
Rafaella c.Muito ruim a área de celular aqui no xique xique
Welder S.Solicitamos a Tim por meio de abaixo assinado a instalação de antenas no bairro Xique Xique para que possamos ter uma cobertura de rede melhor!
Valber c.Melhora do sinal de telefonia
Lucas m.Concordo com o dito
Viviane .Sou moradora da região e precisamos de uma área melhor para nossa telefonia. Onde abranja todos as operadoras para melhor comunicação.
Amanda L.Precisamos de área nós celulares
Jasiael S.Precisamos urgentemente!
Letícia .É de extrema importância que em tempos de isolamento social, as pessoas possam se comunicar por meios seguros, ou seja à distância, no entanto isso não seria possível se os meios de comunicação não funcionarem o que levaria o indivíduo a desobedecer a restrição que foi imputada. Então o que seria melhor um amento no número de pessoas com covid-19 ou o funcionamento de meios tecnológicos para a comunicação a distância?

Assinaram o abaixo-assinado
186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado