Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por fiscalização e remoção de construções irregulares na rua Evaldo Gonçalves, à direta da Av Frei Fabiano
, para Prefeito Rodrigo Neves, Secretário Eurico Toledo, Presidente Reinaldo Pereira,
[email protected]
[email protected]
,
[email protected]
Nome
Comentário
Paulo N.
Urbanização de acordo com as leis é base para evitar problemas complexos e atritos sérios no futuro. Não podemos e não devemos negligenciar. Negligência é muito pior do que errar tentando fazer a coisa certa!
Fabio B.
Nao podemos deixar se expandir mais, pois cada vez ficara mais dificil a remoçao.
Marcelo .
Estou de acordo com a fiscalização e remoção de construções irregulares na rua Evaldo Gonçalves, a direta da Av. Frei Fabiano
Jose S.
Pago meus impostos e é inaceitavel ver em frente a sua casa, pessoas invadindo, desmatando e construindo em área de preservação. Espero que haja uma fiscalização por parte da prefeitura. O mal não pode vencer o bem.
Élida L.
O mesmo segue acontecendo na Av sto antonio. Absurdo.
Rosangela S.
Espero que tomem medidas logo pra esse grave problema , enquanto é possível. Pagamos todos os impostos e espero solução.
Ana C.
Em pró de boas condições de moradia
lucas p.
vergonhoso
Luciano V.
Por favor, não deixem essa situação crescer a ponto se tornar irreversível. Estamos fazendo a nossa parte, relatando e correndo atrás para as devidas providências. Agora cabe a vocês que nos representam, dar o próximo passo. Lembrando que com o processo de favelização, não só os moradores dessa região estariam em risco, mas a região de Camboinhas também. Favelas crescem muito rápido.
Dulce F.
Esperamos atendimento...
Marcia .
sou a favor da petição.
Aírton R.
Vamos respeitar o limites a ordem pública e a natureza.
Júlia .
Moradores clamam pela remoção das construções irregulares “barracos” que foram construídos e sujeito a risco inclusive de desmoronamentos
Carlos R.
Eu assino
Cristina V.
Deveria haver mais fiscalização.
Marcia S.
O que falta para as autoridades preservarem a área de mata? Hoje tanto se fala de preservação!!!
Wesley B.
Pedimos a intervenção da fiscalização municipal e dos órgãos ambientais p não realização das obras no local citado nos termos deste manifesto.
CHRISTIANE N.
Assinado
Luciane A.
A Prefeitura tem a obrigação de preservar as áreas verdes e acima de tudo, impedir a construção irregular! Grileiros estão invadindo a Região Oceânica, alguma providência tem que ser tomada com urgência!
Flavio n.
precisamos de um plano de desfavelizaçao
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
287
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados