Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Moradores do bairro Country sofrem impactos de uma empresa de reciclagem , para Prefeito de Cascavel Leonardo Paranhos/ Vice Prefeito Renato Silva/ Secretaria de finanças de Cascavel/ Secretaria do Meio Ambiente

NomeComentário
Lucia Z.Muito barulho em horários impróprios e não permitidos. Cheiro insuportável. Trancam a visibilidade na rua, atrapalhando o trânsito. Muito lixo voando pela rua. Empresa instalada em local inadequado. Pedimos providências urgentes.
Rudinei P.Solidariedade aos moradores mais próximos.
Peterson R.Para ajudar meus vizinhos que estão sofrendo. Situação é muito grave.
Milena B.Meu pedido que as autoridades tomem providências com relação a essa situação. Perigo de incêndio.
Nathila R.Solidariedade aos vizinhos. Mal cheiro.
Giselli A.Tirar o depósito de lixo
Lucinéia F.Estive uns tempos próximo em casa de parentes e assino por concordar com eles absurdo em meio às residências. Risco grande de incêndio.
Daniele A.Sou moradora vizinha e não estamos suportando mais o cheiro ruim, além dos insetos. Obarulho é insuportável. Trabalham até tarde da noite. Tomem providências!
MarinalvaMuitos ratos, baratas, cheiro insuportável, lixo via e suja toda rua e boeiros
Ângelo L.Tenho uma oficina mecânica a uma quadra do local... E está cada vez mais forte o cheiro de lixo azedo, o cheiro é tão forte que da vontade de vomitar, aqui na região está cheio de lixos recicláveis soltos voando pela rua, aumentou a quantidade de mosquitos e baratas em nossos recintos, enquanto estou trabalhando estou cheio de mosquitos dentro da minha empresa, o fluxo de caminhões deles é tão grande que tranca toda a rua e da discussão no trânsito de pessoas querendo passar, caminhões que quebram no meio da rua e maior barulho de mecânicos arrumando caminhão no meio da rua e manchas de óleo no asfalto, como pode isso? Porque uma empresa desse tipo não esta fora da cidade e sim dentro dela fazendo maior esculhambação?
Rejane T.Para esse tipo de depósito tem que ter um lugar especial, longe de bairro residencial
Eleandro S.Sou vizinho e a nossa situação está muito difícil com essa empresa, com tanto lixo, cheiro ruim.
Marcos S.Peço que as autoridades tomem providências.
Patrícia G.Moro na rua Acre, cerca de 200 metros do local e, daqui, já sentimos o problema, principalmente com o aumento do número de moscas dentro de casa. O pessoal precisa trabalhar, concordo. Mas existem lugares apropriados para esse tipo de atividade, não em um bairro residencial. Um absurdo a vigilância sanitária liberar isso.
Lidiane B.Moro próximo e a situação é difícil. Espero que as autoridades tomem providências.
Antonio B.Sou vizinho próximo, a situação é muito ruim. Um cheiro insuportável. Muitos insetos e mosquitos e moscas.
Nucilio .O local inadequado, cheio de moscas, baratas, mau cheiro. Tá horrível!!!
Vilma S.Sou vizinha, estou revoltada com essa situação, cheiro ruim.
Josélia M.Minha empresa próximo. Trabalho com alimentação. Um absurdo.
João M.A empresa em local inapropriado. Aqui em meio às residências

Assinaram o abaixo-assinado
617 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado