Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Recall para as televisões Samsung TU8000, para Pessoas lesadas com “vício oculto” nos aparelhos citados

NomeComentário
MARLOS H.Aqui de mesma forma. Tv apresentou problema após 1a5m mais ou menos. Depois voltou a funcionar, e agora passado uns 3 anos, fica em looping infinito, mostrando imagens com cores bagunçadas.
Adriano B.Minha tv CU8000 com o mesmo problema também...listras horizontais na tela.
MARCELO S.ESSA TV DA SAMSUMG É UMA VERDADEIRA PORCARIA , A SAMSUMG LESOU OS BRASILEIROS !
Antonio J.Ganhei essa TV pouco usada há 2 anos e tambem eu usei muito pouco. Hoje 03/10/2024 tentei ligar e nada de imagem. Fui olhar na internet sobre esse modelo e me deparo com centenas ou milhares de reclamações sobre esse vício oculto. Está parecendo que a Samsung não quer assumir um recall completo dessa TV defeituosa de fábrica.
Walcineia M.Tenho uma tv da Samsung de 50 TU 8000 e do nada apagou, a tela escura, sem som, nada. Sei quem um RECALL e vou correr atrás!!
André .Minha televisão não dá imagem
LUANA S.A minha TV UN50TU8000G voltou a apresentar o mesmo defeito: a Tela liga e desliga sozinha, sumindo a imagem e saindo apenas o som, voltando a desligar e ligar, ininterruptamente. Em contato com o canal 4004-0000 fui direcionada para uma Autorizada, que me informou que o reparo cortesia é para televisores com até 48 meses da data de emissão da NF, ocorre que esse prazo decorreu em 09/06/2024 e aí por conta de três meses eu teria que efetuar o reparo no valor de R$ 1.490,00 as minhas custas. Como se sabe, esse televisor tem um vício oculto, um defeito de fábrica na tela, existem MILHARES de reclamações desse modelo no Reclame Aqui e fórum da Samsung, tem ação coletiva e várias decisões procedentes aos consumidores dessa mesma TV. Me recuso a ter que pagar o reparo, primeiro porque se trata de defeito de fábrica e segundo, que obviamente, a tela voltará a apresentar defeitos daqui 1 ou 2 anos.
Regina S.Comprei minha TV TU8000 50 polegadas, em 01/07/2020 e 02 anos após a compra apresentou defeito, a tela ficava escura e a Samsung trocou. Agora em 13/09/2024, novamente apresentou o mesmo defeito. Não quero mais ficar trocando infinitamente, quero o voucher no valor pago para que eu possa adquirir outro modelo.
Jaqueline .Comprei minha TV TU8000, 50" em 01.02.2021. Desde então, em menos de 2 anos, já teve 2 trocas de tela, por causa do defeito liga/desliga + tela escura. Agora solicitei a restituição do valor da TV atualizado, como me permite o CDC e recusaram. Acredito, que só será resolvido judicialmente.
antonio s.tv tu8000 ligando e desligando
Paulo M.Minha TV Samsung TYU8000 50 polegadas passou a apresentar problemas: tela apagou! Só áudio, sem imagem. TV sempre ligada, se não tirar da tomada - sem obdecer ao controle.
ERICO P.A Tv Samsung 50TU8000 apresenta defeito, não liga, só se ve o led vermelho piscando.
Jean R.comprei a TV samsung tu8000 50'' crystal uhd 4k smart tv em junho de 2021 , em janeiro de 2023 ela deu problema na tela , acionei o suporte a foi concertado sem custo , agora em agosto de 2024 a tela apagou novamente, ela liga e desliga sai som mais a tela preta.
Luiz S.Adquiri uma TV desse modelo e pouco tempo após o fim da garantia já apresentou falha. É uma absurdo o que essa empresa faz com os consumidores!
Monica .Mesmo problema: listas pretas horizontais, liga e desliga sozinha, por último não aparece mais nada de imagem. Apenas o áudio e com falhas. Foi feito o reparo e agora, após dois anos o problema voltou. ABSURDO!!
Lander F.Comprei a tv Samsung em setembro de 2020 e a tv apresentou listas horizontais e a Samsung não quis arrumar alegando fora do prazo da garantia.
Jaqueline o.TV TU8000 50POLEGADAS fica ligando e desligando não aprece imagem
Roberto .Tv samsung UN50 TU8000G começou bom lista na tela, ligava desligava. Agora nem liga e o botão liga e desliga fica piscando intermitentemente)
IRINEU S.Estou com um modelo TU8000 de 82 polegadas com o mesmo problema. É um absurdo não só o problema em si mas como a empresa conduz o problema.
Roberta S.Falta de respeito da Samsung com o consumidor

Assinaram o abaixo-assinado
458 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado