Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Recall para as televisões Samsung TU8000
, para Pessoas lesadas com “vício oculto” nos aparelhos citados
Nome
Comentário
MARLOS H.
Aqui de mesma forma. Tv apresentou problema após 1a5m mais ou menos. Depois voltou a funcionar, e agora passado uns 3 anos, fica em looping infinito, mostrando imagens com cores bagunçadas.
Adriano B.
Minha tv CU8000 com o mesmo problema também...listras horizontais na tela.
MARCELO S.
ESSA TV DA SAMSUMG É UMA VERDADEIRA PORCARIA , A SAMSUMG LESOU OS BRASILEIROS !
Antonio J.
Ganhei essa TV pouco usada há 2 anos e tambem eu usei muito pouco. Hoje 03/10/2024 tentei ligar e nada de imagem. Fui olhar na internet sobre esse modelo e me deparo com centenas ou milhares de reclamações sobre esse vício oculto. Está parecendo que a Samsung não quer assumir um recall completo dessa TV defeituosa de fábrica.
Walcineia M.
Tenho uma tv da Samsung de 50 TU 8000 e do nada apagou, a tela escura, sem som, nada. Sei quem um RECALL e vou correr atrás!!
André .
Minha televisão não dá imagem
LUANA S.
A minha TV UN50TU8000G voltou a apresentar o mesmo defeito: a Tela liga e desliga sozinha, sumindo a imagem e saindo apenas o som, voltando a desligar e ligar, ininterruptamente. Em contato com o canal 4004-0000 fui direcionada para uma Autorizada, que me informou que o reparo cortesia é para televisores com até 48 meses da data de emissão da NF, ocorre que esse prazo decorreu em 09/06/2024 e aí por conta de três meses eu teria que efetuar o reparo no valor de R$ 1.490,00 as minhas custas. Como se sabe, esse televisor tem um vício oculto, um defeito de fábrica na tela, existem MILHARES de reclamações desse modelo no Reclame Aqui e fórum da Samsung, tem ação coletiva e várias decisões procedentes aos consumidores dessa mesma TV. Me recuso a ter que pagar o reparo, primeiro porque se trata de defeito de fábrica e segundo, que obviamente, a tela voltará a apresentar defeitos daqui 1 ou 2 anos.
Regina S.
Comprei minha TV TU8000 50 polegadas, em 01/07/2020 e 02 anos após a compra apresentou defeito, a tela ficava escura e a Samsung trocou. Agora em 13/09/2024, novamente apresentou o mesmo defeito. Não quero mais ficar trocando infinitamente, quero o voucher no valor pago para que eu possa adquirir outro modelo.
Jaqueline .
Comprei minha TV TU8000, 50" em 01.02.2021. Desde então, em menos de 2 anos, já teve 2 trocas de tela, por causa do defeito liga/desliga + tela escura. Agora solicitei a restituição do valor da TV atualizado, como me permite o CDC e recusaram. Acredito, que só será resolvido judicialmente.
antonio s.
tv tu8000 ligando e desligando
Paulo M.
Minha TV Samsung TYU8000 50 polegadas passou a apresentar problemas: tela apagou! Só áudio, sem imagem. TV sempre ligada, se não tirar da tomada - sem obdecer ao controle.
ERICO P.
A Tv Samsung 50TU8000 apresenta defeito, não liga, só se ve o led vermelho piscando.
Jean R.
comprei a TV samsung tu8000 50'' crystal uhd 4k smart tv em junho de 2021 , em janeiro de 2023 ela deu problema na tela , acionei o suporte a foi concertado sem custo , agora em agosto de 2024 a tela apagou novamente, ela liga e desliga sai som mais a tela preta.
Luiz S.
Adquiri uma TV desse modelo e pouco tempo após o fim da garantia já apresentou falha. É uma absurdo o que essa empresa faz com os consumidores!
Monica .
Mesmo problema: listas pretas horizontais, liga e desliga sozinha, por último não aparece mais nada de imagem. Apenas o áudio e com falhas. Foi feito o reparo e agora, após dois anos o problema voltou. ABSURDO!!
Lander F.
Comprei a tv Samsung em setembro de 2020 e a tv apresentou listas horizontais e a Samsung não quis arrumar alegando fora do prazo da garantia.
Jaqueline o.
TV TU8000 50POLEGADAS fica ligando e desligando não aprece imagem
Roberto .
Tv samsung UN50 TU8000G começou bom lista na tela, ligava desligava. Agora nem liga e o botão liga e desliga fica piscando intermitentemente)
IRINEU S.
Estou com um modelo TU8000 de 82 polegadas com o mesmo problema. É um absurdo não só o problema em si mas como a empresa conduz o problema.
Roberta S.
Falta de respeito da Samsung com o consumidor
anterior
1
2
3
4
5
6
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
458
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados