Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Greve na rede estadual de ensino do RN: cumprimento do piso salarial!, para SINTE RN

NomeComentário
Maria .O piso é lei, cumpra_se.
Márcia .Reajuste do Piso já! Sem reajuste sem voto.
Maria P.Direito dos trabalhadores da Educação e dever do Estado. Piso já, a partir de janeiro/2022 como está previsto em lei.
Fabrícia O.Absurdo justamente quando a gestão estadual tem uma professora sindicalista nos governando, fazer um silêncio ensurdecedor a respeito da garantia de uma lei que significa o salário do professor. Decepção é a palavra.
Joana M.Sem piso eu cruzo os braços
Graziele C.Sem piso, sem valorização, sem condições de trabalho.
Rosa .Reajuste do piso do magistério já!
Maria A.Piso já. Faça valer!
Rubenyo S.Pelo piso já!
Vanda .O futuro desse país está na educação.
Maricely P.Pelo nosso piso,chega de sermos escanteados
MARIA L.Vamos na luta rumo a conquista por nosso direito.
Daniela F.Greve já.
Sandra .Cumprimento do piso salarial
Roberto .Pague o piso salarial do professores Governadora Fátima Bezerra.
Rodrigo L.Pagamento já do nosso piso salarial
Santana .Valorização dos professores é necessário, vamos a luta.
MARIA C.Sem piso, eu não piso na escola.
Kaline o.Assembleia já! Implantação do piso já ou greve neles
Ranvarliel .Importante que aconteça a assembleia geral para que a categoria manifeste seu desejo referente ao aumento do piso. O que não dá é pra ficar aguardando Boa vontade, que parece não existir.

Assinaram o abaixo-assinado
1.211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado