Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais.
, para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro
Nome
Comentário
Lais .
Reajuste já !!
Ana e.
Merecemos um pouco de atenção e reconhecimento pela profissão
Régis .
Já passou da hora !
Ana .
Assina abaixo assinado
Joaquim .
Juntos somos mais fortes
Yasmin c.
Uhulll vamos melhorar!!!
Tiago T.
Valorização farmacêutica já
Maurício .
Piso ja
Waldeck .
Reajuste ja
Amanda G.
Precisamos ser valorizados, o farmacêutico não é balconista de farmácia, temos inúmeras responsabilidades para pouco reconhecimento.
Macson P.
Categoria entrando em colapso. Absurdo o que estão fazendo com a categoria.
Rafael .
Todos por um piso justo
Camyla N.
Ja passou da hora de termos um piso decente. Mais de 5 anos sem reajuste nao da!!!
Rainara .
Precisamos de aumento, 7 anos sem aumento e tudo aumenta , não temos o mínimo de conforto financeiro após estudar tanto.
robson f.
Pisos salariais no Rio de Janeiro para as categorias profissionais.
Danielle .
Queremos aumento!
Altino .
Solicito aumento do piso
CARMEM A.
Concordo com o aumento
Ana .
6 anos sem reajuste é absurdo! Reajuste já!
Flávia .
Mas do que justo se faz necessário e digno o aumento do salário farmacêutico, um profissional imprescindível para auxílio da população em todos os âmbitos da saúde!
anterior
1
2
3
4
5
6
...
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados