Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Concurso público Ibaiti-PR , para Ministério público

NomeComentário
PEDRO B.Realmente ouve perguntas q não caberia a cargo prestado.... sem contar q ouve perguntas iguais em várias provas consistindo em horário diferentes facilitando a prova pra quem prestou pra mais de um cargo em horário diferentes
Elton .Achei absurdo como foi feito o concurso
Neuza .Todo conteúdo ai realmente fato verdadeiro ...assino com certeza
Mirian .Cancelar o cuncurso
Bruna .Concordo com o descrito no documento
Shirlei .Concordo
Luiz C.Estava tudo irregular
Gabrielly .Uso de celulares dentro da sala ??
Kátia .Achei as perguntas fora do foco do grau de escolaridade escolhido
PAMELA A.Prova irregular, com questões repetidas para vários cargos, fiscais utilizando o celular, celulares tocando.
Eduarda ..
Sandra .O concurso teve algumas irregularidades....
Samanta .Samanta042002
INOCENCIA L.Concordo com todos os itenscitadoe houve sim irregularidades
Mayara .Realmente bastante coisas erradas, mal preparo de provas, mal preparo de algumas das pessoas que ali estavam fiscalizando, até o pss foi melhor que esse concurso que ainda por cima foi pago e valor altíssimo.
Maria .Irregularidades no concurso público de Ibaiti PR
Gilmar O.Foi uma sacanagem! Os mesmo que fizeram a prova de motorista no sábado fizeram no domingo a tarde? Resumindo já sabiam o que ia cair kkkk... o certo seria a prova de motorista pro hospital ser no mesmo dia que o da prefeitura?
Luana .Concordo plenamente que os protocolos para a Covid não estavam sendo seguidos pois em minha sala tinham candidatos sem máscara, os quais não foram orientados pelos fiscais a colocarem, haviam questões iguais na prova, gabarito sem código de barras ou meios seguros de correção (assinatura no verso da folha, sem campo), não havia material lacrado para guardar pertences, e a prova possuía questões incondizentes com o cargo (além de dupla interpretação).
Roseli C.Entrando com recurso para anulação do concurso
Luana l.Eu Luana cristina otilio lanini no dia 24/07 realizei a prova do peb 1 para professor de educação infantil e as questões não estava relacionada ao cargo , e muitas questões com várias respostas corretas .

Assinaram o abaixo-assinado
528 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado