Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado por ações urgentes de combate e prevenção às enchentes em Palhoça/SC, para Prefeitura Municipal de Palhoça; Prefeito Eduardo Freccia; Vereador Alex Mota; Vereador André Carlos Xavier; Vereador Arcendino José Cerino; Vereador Arlindo Fernandes Moraes; Vereador Eder Cristiano Rodrigues; Vereador Elton Esomérico de Quadros; Vereador Estefano Hugo Broering Neto; Vereador Fábio Coelho; Vereador Gilberto Adailton de Farias; Vereador João Batista de Souza Junior; Vereador Joel Filipe Gaspar; Vereador Leandro Martins; Vereador Mário Cesar Hugen; Vereador Nelson Martins Filho; Vereador Nirdo Artur Luz; Vereador Otávio Marcelino Martins Filho; Vereador Rodrigo Alves Quintino.

NomeComentário
Sonia .Temos tido aqui na rua dos canários um problema recorrente na chuva de dezembro e agora na galeria pluvial e um enorme buraco se faz neste lugar da quebra e estamos tendo de deixar todos carros do condomínio na rua pois está rede pluvial passa dentro do condomínio alguns metros da entrada . Solicitamos que olhem o trajeto pois há um retorno de água quando chove muito.
Vanessa .Ta uma vergonha
Elsa .Providenciar a limpeza dos bueiros e ruas
Mariana D.Um absurdo alagamentos como são vistos com quantidades de chuvas que não justificam, não pode chover 30 minutos que já alaga tudo, diferentemente se o volume de chuva fosse intenso como o ocorrido em novembro e dezembro que realmente teve muito volume de chuvas, mas agora esses dias não justifica, se faz necessário intervenção urgente
Erica .Tem que resolver isso está de maisss
Renata .Impossível sair do vale verde em dias de chuva, geral do caminho novo completamente alagada.
Bruno .O poder público deve se mobilizar ante tal situação, qualquer breve chuva tem ocasionado alagamentos com graves reflexos nas comunidades, precisam tomar atitude!
Ana .Tomem providência
Bárbara .De acordo com a petição
Talita M.É um absurdo os alagamentos que vem ocorrendo ao redor do residencial Apoena, nos deixando ilhados por muitas horas!
Fabiano .Por gentileza vamos buscar uma maneira de amenizar esses alagamentos
CRISTIANE N.Limpeza dos bueiros urgente
André V.Precisamos urgente
Laureci .Precisamos que faça uma limpeza nos bueiros aqui no loteamento schutz
Amanda .Eu tô cansada já, de ficar com a ansiedade atacada toda vida que chove por traumas causados pelas enchentes. Eu só não quero mais ficar ilhada ou ser deixada no meio de enchente por motorista de aplicativo por medo de estragar o carro. O mesmo problema se repete A ANOS e nada é feito. Basta!
Jane .Tomar providências sérias é dever do município e direito dos cidadãos.
Giselle .Chega de enchente em Palhoça, a população já não aguenta mais.
Flaviana .Vamos por favor arrumar a cidade
Antonio .Está insuportável
Claudinéia S.Moro no Centro de Palhoça e percebo que qualquer chuva que seja um pouco mais forte, alaga a cidade toda. Prejudica comércios, residências. Vi pessoas perderem tudo em uma chuva e em menos de uma semana a água voltar e levar tudo novamente. Isso é muito triste. Precisam ser tomadas providências urgente.

Assinaram o abaixo-assinado
319 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado