Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manutenção da Representação de Iemanjá do Beco das Garrafas., para Moradores e Comerciantes da Região.

NomeComentário
Roberta G.Desrespeito
Dudimar s.A arte é tão linda. Tem representatividade para cultura religiosa, retirar oudenegrir seria características de intolerância religiosa. Mantém a arte ou só transfere para outro ponto, se for pra uma causa maior ou acessibilidade, um justificativa plausível de sua retirada aí sim estamos de acordo. Sem mais para o momento.
GABRIEL L.Isso se chama intolerância religiosa, não devemos retira nossa arte, não incomoda ninguém além de ser lindo de ver, espero que a pessoa que pediu a retirada peça no mínimo desculpa ao nosso artista.
Evanise s.Um absurdo essa atitude .
Clarice .Não! Não a intolerância, não a falta de respeito.
Ohana .Não concordo que tirem, pois é uma obra linda, deixa o beco muito mais bonito,e mostra bastante sobre a beleza da religião
Ana .Permanecer obra de arte no beco das garrafas
Kelvin J.Além de ferir a liberdade de expressão artística, a remoção dessa obra se configuraria como crime de racismo religioso! Prado não merece ser vista por todo o Brasil como um lugar intolerante!
Aline .Diga não a intolerância religiosa
Rafael M.Odoya!! Que nossa cultura afro-brasileira siga forte e preservada!! Moro em frente à bela arte, sou morador do beco há 30 anos e apoio o projeto!
Caio A.Não deve eh parte da cidade e uma forma de mostra o quanto prado tem sua resistência
Carolina .Não podem tirar a imagem do beco
Elane .Intolerância Religiosa é crime.
Paulo S.Não à intolerância religiosa!
Alecsander P.Totalmente contra a retirada
Bruno .Manutenção já!
Ilana .Totalmente fora de coerência, ética, respeito e amor ao próximo. Apoio a arte exposta a toda cidade e visitantes do mundo inteiro que a prestigia, #intolerância_religiosa é crime!
Marcos A.Estamos no século 21 pelo amor e Deus!!!!? E de todos os outros santos!!!!!
Wallas .Manutenção da representação de Iemanja, já
KAYKY L.ela pra nossa religião e muito gratificante ver essa imagem numa das entras do beco da garrafas ver varios turistas tirem fotos e muito bom...

Assinaram o abaixo-assinado
520 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado