Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Protesto contra a demissão de Reginaldo Bertonha, para Paulo Alberto Bayao Coutinho

NomeComentário
Madalena P.Queremos ele de volta Ele é um excelente profissional.
Renata .Sou contra a demissão de Reginaldo Bertone, excelente profissional, competente educado e muito atencioso com todos seus passageiros.
Waltieres .Deve se respeitar a história e comprometimento intacto do funcionário ao longo dos anos. A viação Coutinho perderá muito sem o profissional.
Leila S.Não vejo razão de afastar alguém prestativo e que o povo gosta, tem carinho, amizade e principalmente é um excelente profissional. Não pode ser dispensado assim! Queremos Reginaldo Bertonha de volta.
Edilaine .Ele é um ótimo funcionário, servindo a empresa com lealdade, pedimos pela permanência dele em sua empresa.
Mariane .Que essa injustiça seja revertida!
Thais .Tanto motorista rabugento pra mandar embora Foi mandar um cara totalmente simpático e feliz com os passageiros
BRUNA .O Reginaldo além de ser um funcionário exemplar, faz parte da Coutinho. Impossível pensar na Coutinho e não pensar nele. Há 12 anos viajo diariamente com a Coutinho e percebo que está empresa não valoriza seus funcionários, isso é uma constatação minha. Pois todos que ali trabalham demonstram satisfação, mas mandar o Reginaldo embora foi o ápice desta empresa. Por favor readmitam o Reginaldo.
Francislene .Excelente motorista que respeita os passageiros.
Luana .Triste atitude da empresa
Lucimar L.Reginaldo vc e um ótimo motorista atencioso com os passageiros vamos sentir muito a sua falta Deus abençoe sempre sua vida ????
Agmar .A empresa não sabe mesmo o funcionário que tem.
Beatriz .Um excelente profissional. Ótima pessoa. Coutinho não vai acha em lugar nenhum um funcionário igual a ele.
Bruna .Recontratação do melhor motorista q a Coutinho tem
Jaqueline .Espero que a Empresa reveja a situação do Reginaldo. Se o dono andasse diariamente de ônibus veria com os próprios olhos o trabalho excepcional desse motorista e amigo de todos que utilizam a viação Coutinho.
Robson .A volta do excelente profissional!
Adeliane .Motorista nota 1000!
Vanessa .Espero que a coutinho escute com o carinho seu clientes. Reginaldo, sempre tratou seus passageiros com carinho, respeito e educação. E são de funcionários assim que deveriam ter em seu quadro de colaboradores.
Geovana .Ele tem q voltar..... pq na empresa não tem motorista mais educado e alegria como o Reginaldo.... pq ele espera as pessoas sentar ele tem carinho por todos passageiros... ao contrário de muitos q está ai q parece q trabalha força q não tem educação q mal entramos no ônibus eles já sai a gente com sacola com criança eles não quer nem saber.... agora Reginaldo espera se estamos com sacola com criança ... ele não tem dia ruim sempre trabalha alegre e feliz... pessoas como ele q tem q crescer na empresa....
Ofelia R.Ótimo motorista muito atencioso e responsável

Assinaram o abaixo-assinado
333 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado