Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra AV2 com todas as matérias do curso e provas presenciais.
, para Universidade Nove de Julho
Nome
Comentário
Izabela .
.
Ana L.
Sou totalmente contra
Mayara .
Sou contra a prova AV2 ser com matérias de todos os semestres, sendo que vim de transferência a partir do 4 semestre e não tenho as matérias.
Lea p.
Concordo , que nos no último semestre iremos pagar o preço por todos! Aula on-line , prova on-line. Lotaram as salas, sem como pra todos, escadas rolantes q não funcionam as vezes, elevadores, disciplina antiga pra prova…. Sem comentários! Vamos fazer sim abaixo assinado , pois a mensalidade chega todo mês!
Nayane .
Sem nexo uma prova tipo enem, não posso carregar a culpa de outras pessoas. Todos sabemos que isso é por conta dos veteranos não terem se saído bem no Enade.
Amanda V.
Sou estudante do 9º semestre e não concordo com a prova ser de todos os semestres da faculdade, pois nunca funcionou dessa forma.
Vitoria .
Não tem CABIMENTO a universidade fazer uma AV2 com conteúdos do primeiro semestre, sendo que a universidade não tem nem suporte adequado para as aulas normais, quem dirá implementar uma prova com conteúdos do primeiro semestre. Sendo que estamos no 9 semestre, e em hipótese alguma conseguiríamos lembrar algo do primeiro semestre, além do mais que teríamos que estudar todo os conteúdos dos semestres anteriores, sendo que trabalhamos e temos nossos afazeres além de “estudar”. Pensando assim a universidade está pensando só nela e não nos demais.
Bruna .
Sou contra Av2
Bruna B.
Fomos pegos de surpresa, não faz nem sentido essa AV2 de todas as matérias.
Viviana C.
AV2 deve ser do conteúdo do mesmo semestre igual foi nos semestres anteriores. UNINOVE parem de inventar moda.
Nathalia A.
Em minha opinião a AV2 seria válida se tivesse sido aplicada no sexto semestre conforme informado no primeiro dia de aula no primeiro semestre, e não agora no nono semestre... Isso é desmotivador tanto para os alunos quanto para os professores
Jecyane .
Não concordo que tenha essa prova com material do semestre passado, e muito menos presencial... Pois nem eles querem passar conteúdo anterior para estudo... sendo que vai sobrecarregar estudar os de mais assuntos sem ao menos saber oque real de fato ira cair na prova.
vinicius o.
Abdurdo
Janaína .
Isso não tem cabimento
Tânia .
Não tem lógica uma imposição desta.
Joyce .
Um absurdo, essa nova da Uninove, creio ser muito prejudicial aos alunos, matérias de 4 anos atrás em uma prova que vale semestre .
Amilton .
Sou contra essa aplicação e av2 nessa configuração
Damião .
Contra a forma de prova a ser aplicada av2 e av1 para o curso de psicologia
Yasmin .
Assinado
Amanda S.
A Universidade está fazendo a Av2 dessa forma para que o alunos reprovem e saiu do curso. O motivo disso é a super lotação nas salas.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
712
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados