Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Convenção Coletiva de Trabalho para os Farmacêuticos do DF JÁ, para Ministério Público do Trabalho

NomeComentário
Nídia .É lastimável um profissional se dedicar 5 ou 6 anos para no final ter uma carga horária alta com salário baixo, onde caixas de supermercado recebem até mais que o profissional farmácia
João B.Força!
Rodrigo .pele valorização da categoria
Clara A.Eu concordo com a proposta estabelecida no presente abaixo-assinado.
Rafael .A categoria precisa de reconhecimento e valorização pelo serviço prestado.....
Késia ..
Fernanda M.É uma falta de respeito o que está acontecendo com a gente! Essas grandes empresas só pensam em lucro e não se importam se terão que passar por cima dos nossos direitos
Janaina s.Sim para salários juntos e pagamentos de insalubridades são nossos direitos já que cumprimos com os deveres empresarial.
Fábio M.quero fazer valer a opiniao de todos da anossa classe
Nelcimar .Salário digno para farmacêuticos do DF
Paloma .Lutando por um salário mais digno.
Priscilla .Por uma salário digno
Vitória .Da mais valor para os farmacêuticos
Jeilison F.Pela valorização da Classe
Adriano .Injusto
Layane ..
TIAGO S.Sou a favor da remuneração e dos direitos dignos aos farmacêuticos.
DIEGO S.Precisamos de uma melhoria
Vanessa .Piso salarial do farmacêutico e uma vergonha.
Michael P.Muito importante a valorização do trabalho farmacêutico para a saúde

Assinaram o abaixo-assinado
1.135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado