Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Convenção Coletiva de Trabalho para os Farmacêuticos do DF JÁ
, para Ministério Público do Trabalho
Nome
Comentário
Nídia .
É lastimável um profissional se dedicar 5 ou 6 anos para no final ter uma carga horária alta com salário baixo, onde caixas de supermercado recebem até mais que o profissional farmácia
João B.
Força!
Rodrigo .
pele valorização da categoria
Clara A.
Eu concordo com a proposta estabelecida no presente abaixo-assinado.
Rafael .
A categoria precisa de reconhecimento e valorização pelo serviço prestado.....
Késia .
.
Fernanda M.
É uma falta de respeito o que está acontecendo com a gente! Essas grandes empresas só pensam em lucro e não se importam se terão que passar por cima dos nossos direitos
Janaina s.
Sim para salários juntos e pagamentos de insalubridades são nossos direitos já que cumprimos com os deveres empresarial.
Fábio M.
quero fazer valer a opiniao de todos da anossa classe
Nelcimar .
Salário digno para farmacêuticos do DF
Paloma .
Lutando por um salário mais digno.
Priscilla .
Por uma salário digno
Vitória .
Da mais valor para os farmacêuticos
Jeilison F.
Pela valorização da Classe
Adriano .
Injusto
Layane .
.
TIAGO S.
Sou a favor da remuneração e dos direitos dignos aos farmacêuticos.
DIEGO S.
Precisamos de uma melhoria
Vanessa .
Piso salarial do farmacêutico e uma vergonha.
Michael P.
Muito importante a valorização do trabalho farmacêutico para a saúde
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.135
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados