Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Respeito a Democracia em Ilha Comprida, para Câmara Municipal de Ilha Comprida

NomeComentário
Beatriz L.A eleição foi feita e o povo demonstrou quem eles querem!! O povo decidiu, e é Maristela que queremos para cuidar de Ilha Comprida
Menevaldo .Não podemos deixar q 9 pessoas mudem o q mais de 4.100 eleitores escolheram..
NildoDecisão muito séria e que quer tirar a liberdade do povo.
Julian S.Super errado que querem tirar nosso voto de escolha
Márcia O.Não aceito a saída de Maristela
CleliaNosso direito de voto deve ser respeitado e votamos em Mariestela.
CleliaErrada a decisão que querem tomar contra nossa prefeita. Ela é uma pessoa excelente e precisamos que nossos votos sejam respeitados.
Nei F.Juntos pela democracia.
Pedro l.A Maristela tem q fica isso daí tem nada ver e tudo pessoas tentando tira ela da prefeitura. Maristela merece fica
Janaina .Não concordo
Rosemeire .Tem que ser preservada o direito do povo
Valdevino .Não concordo a democracia sempre tem que ser preservada acima de tudo
Jaqueline N.Sou contra a cassação da prefeita.
Katia V.Isso é uma vergonha, partidos opositores querendo causar.
Carlos .Acabar com essa palhaçada de querer tirar a prefeita e o vice prefeito que nós escolhemos, que nós tivéssemos o prazer de ir para as urnas e votar, tenho 75 anos não precisava ir, fui votei e que quero ver no poder quem por direito ganhou.
Danilo M.Viva a Democracia Respeitem a decisão das urnas
Ivani S.Não concordo com a cassação Respeitem a vontade do povo Viva a Democracia
Roseli .Deveria ser mais bem explicado como preencher esse abaixo assinado, deveriam mandar onde clicar e participar, não vejo onde a prefeita cometeu crime. É obrigação da prefeitura divulgar seus trabalhos, e Maristela como prefeita só deixou informada a população do que estava sendo feo pela cidade, e assim deve ser
MILTON V.Boa tarde, no mínimo é ofender a população de ilha comprida, querendo dar um cala boca no povo, qual fez a sua escolha.
Waldirene .O povo não tem direito mas de escolher e votar .é os vereadores que escolhe quem vai ser prefeito agora só Jesus pra ter misericórdia da nossa cidade de ilha comprida.

Assinaram o abaixo-assinado
1.033 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado