Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PELA RECONTRATAÇÃO DO Funcionário Anderson - Função de porteiro da escola CEL, unidade Norte Shopping.
, para Exma Diretoria da Escola CEL
Nome
Comentário
Marcelo p.
Espero que façam a coisa certa, e contratem ele de volta
Lucas .
O melhor porteiro que o Cel já teve
Fernanda .
O funcionário Anderson sempre foi muito atencioso com todos. Por favor, reconsiderem essa decisão e contratem ele novamente.
Bernardo R.
Essa escola mercenaria mais uma vez fazendo atitudes covardes com uma pessoa que me ajudou muito antes de sair de lá, e que desde que eu mudei de escola sinto falta dele e do Sidão também O Cel é uma escola que sobrecarrega os alunos e focam mais no dinheiro do que o bem estar dos alunos E espero de coração que voltem com essa decisão BURRA e traga o Anderson de volta, pois ele deve sentir falta de muitos alunos Caso quiser vir reclamar comigo meu Gmail esta ai em cima
Daniel S.
Anderson sempre foi muito querido com a gente, nós gostamos muito dele e queremos ele de volta
Tatiane .
Pedimos o retorno dele. Excelente profissional.
Marina S.
Tio Anderson vou te por favor
Marcia D.
Desejo a recontratação do funcionário Anderson Porteiro
Margareth L.
Sempre foi muito atencioso e respeitoso com os alunos e pais.
Renata L.
O funcionário Anderson faz parte do nosso dia a dia, acalentando os corações dos responsáveis na entrada da escola, recebendo nossos filhos com amor e respeito.
José .
Retorno do Profissional Arderson a portaria do colégio CEL, unidade NorteShopping
Rafaela J.
Ele é um excelente profissional e se dá bem com as crianças
Ana .
Excelente funcionário! Representa muito bem a escola no trato com alunos e responsáveis.
Giovanna c.
Volta tio Anderson você é muito legal comigo e com todo mundo
Luciene .
O Anderson é um excelente funcionário, muito carinhoso com as crianças e atencioso com os pais. Representante debum excelente imagem da escola.
Raphael S.
Pai de 03 alunos da escola.
ADILIO V.
É um funcionário exemplar. Que me transmite segurança pois é muito confiável, na minha ótica. Sou pai de aluna e pra mim isso é muito importante!
Thyago H.
Ele era um rapaz tão simpático, sem necessidade para demitir ele
David
Ele é uma pessoa muito boa, brinca com todos mundo e é um excelente amigo para todos nós do cel, por isso peço que reconsiderem a demissão do Anderson
Rafaela F.
porfavor trazem o anderson de volta??
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
505
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados