Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Abono Natalino e recesso de final de ano., para Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU.C/C: Excelentíssima Senhora Prefeita de Uberaba, Elisa Gonçalves De Araújo.

NomeComentário
Francisnando v.A favor
Letícia .Petição de Abono Natalino
Thaísa .Pelo abono natalino e recesso natalino
Júlio .A petição do Abono natalino é mais do justo.
Daniela .Será muito importante
Reinilda .Assinado
Maria .Concordo com a solicitação
Silvana .Esse abono irá ajudar muito, já que nosso salário é pequeno
Juraci .Assinando a petição de natal
Mayana a.Vamos a luta!
Raquel .Eu preciso do abono.
Leila .Merecemos um abono natalino.
Renata .Assinado
Soraia F.Quero assimar
João B.Nós professores apoiamos essa causa.
Gasparina R.Nos servidores merecemos os 500reais e recesso
Karina .500 reais no abono natalino mais o recesso
Ana .Assino essa petição
Lucila .União e respeito fortalece o grupo.
Marisa .Merecemos,pois fzemos parte do quadro funcional.

Assinaram o abaixo-assinado
1.318 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado