Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ar condicionado nas salas de aula Cesi Santa Isabel e viamopolis Viamão-RS, para Cesi St Isabel e viamopolis

NomeComentário
Daniela .Absurdo e falta de dignidade
Carolina m.A coordenação a direção da escola,fazem o uso de ar-condicionado nas salas deles ou é ventiladores eis a minha dúvida.
Patricia .Com um calor de 40 graus as crianças estudarem sem ar-condicionado, tendo até que trocar de local pois não tinham condições de estudar em sala de aula devido ao calor, a escola deve ter recursos suficientes para as instalações desses equipamentos.
SUZANA P.Não é luxo, é necessário.
shellen s.Concordo plenamente
Andresa F.Ar condicionado nas salas de aula urgente.
Nubia .Nunca vi escola particular e sem ar condicionado, subiu a temperatura, isso chega a ser desumano com as crianças e funcionários. Tomem providências,pq verba tem.
Andressa .Ar condicionado é indispensável nas salas de aulas com esse verão escaldante.
Gelson .Ar-condicionado agora
Sabrina A.Com os calorões que estamos passando, ar condicionado se torna essencial para os alunos, ainda mais se tratando de escolas particulares.
Lisiane M.Um absurdo um calor desses . Quando eu fiz a matrícula do meu filho falaram que tinha ar condicionado.
Letícia .Crianças e professores sem o suporte de um ventilador ou ar condicionado para passar estes dias quentes é desumano.
Jully .Favor colocarem ar condicionado nas salas de aula!!!!
Tamera M.Bom dia no mínimo deveria ter ar condicionado nas salas pois pagamos caros mensalidades
Jessica .Colocar ar-condicionado nas salas de aula.
Manoela .Inadmissível que só tenha ar na sala da coordenação, direção e secretaria. Enquanto os alunos ficam com ventilador QUEBRADOS. sendo que a fachada da escola está sempre impecável, gaste este dinheiro da fachada com ar condicionado para as crianças!
Aline .As crianças merecem um ar condicionado na salas de aula
Luthyane b.Sou a favor de colocar ar condicionado nas salas
Tania .Melhor condições pros alunos
Isadora D.Uma vergonha uma escola particular não fornecer ar condicionado.

Assinaram o abaixo-assinado
751 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado