Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ar condicionado nas salas de aula Cesi Santa Isabel e viamopolis Viamão-RS
, para Cesi St Isabel e viamopolis
Nome
Comentário
Daniela .
Absurdo e falta de dignidade
Carolina m.
A coordenação a direção da escola,fazem o uso de ar-condicionado nas salas deles ou é ventiladores eis a minha dúvida.
Patricia .
Com um calor de 40 graus as crianças estudarem sem ar-condicionado, tendo até que trocar de local pois não tinham condições de estudar em sala de aula devido ao calor, a escola deve ter recursos suficientes para as instalações desses equipamentos.
SUZANA P.
Não é luxo, é necessário.
shellen s.
Concordo plenamente
Andresa F.
Ar condicionado nas salas de aula urgente.
Nubia .
Nunca vi escola particular e sem ar condicionado, subiu a temperatura, isso chega a ser desumano com as crianças e funcionários. Tomem providências,pq verba tem.
Andressa .
Ar condicionado é indispensável nas salas de aulas com esse verão escaldante.
Gelson .
Ar-condicionado agora
Sabrina A.
Com os calorões que estamos passando, ar condicionado se torna essencial para os alunos, ainda mais se tratando de escolas particulares.
Lisiane M.
Um absurdo um calor desses . Quando eu fiz a matrícula do meu filho falaram que tinha ar condicionado.
Letícia .
Crianças e professores sem o suporte de um ventilador ou ar condicionado para passar estes dias quentes é desumano.
Jully .
Favor colocarem ar condicionado nas salas de aula!!!!
Tamera M.
Bom dia no mínimo deveria ter ar condicionado nas salas pois pagamos caros mensalidades
Jessica .
Colocar ar-condicionado nas salas de aula.
Manoela .
Inadmissível que só tenha ar na sala da coordenação, direção e secretaria. Enquanto os alunos ficam com ventilador QUEBRADOS. sendo que a fachada da escola está sempre impecável, gaste este dinheiro da fachada com ar condicionado para as crianças!
Aline .
As crianças merecem um ar condicionado na salas de aula
Luthyane b.
Sou a favor de colocar ar condicionado nas salas
Tania .
Melhor condições pros alunos
Isadora D.
Uma vergonha uma escola particular não fornecer ar condicionado.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
751
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados