Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO – PELO ASFALTAMENTO DA ESTRADA MUNICIPAL JOSÉ SATURNINO PEREIRA
, para Moradores do Loteamento Recanto Jaguari, vizinhos dos arredores e usuários da Estrada Municipal José Saturnino Pereira
Nome
Comentário
Marta .
Estrada cheia de buracos , colocando em risco as vidas das pessoas
Marçal .
Estrada sem condição de transitar , muitos buracos , colocando em risco a vida das pessoas é de danos matérias dos veículos, como muitas pessoas caminham pela estrada e fundamental fazer também as guias
Camila C.
Providências urgente!
Eucir .
Por favor sr Prefeito olhe com carinho para nos
ANA B.
APOIO
Elisângela C.
A estrada está repleta de buracos, o que compromete não apenas a segurança dos moradores, mas também a dos veículos de transporte escolar que circulam diariamente.
JOSEFA S.
Facilitará muito o acesso, principalmente em dias chuvosos
Edna C.
A pista está na pior fase possível!! Peço uma atenção para essa manutenção, por favor.
Leandro S.
ASFALTAMENTO DA ESTRADA MUNICIPAL JOSÉ SATURNINO PEREIRA
Larissa .
Estrada toda esburacada
Clóvis p.
As estradas estão horrorosas , com muito buraco .
Rogério T.
Necessidade urgente
Paulo S.
Bom trabalho
Charles R.
Estrada esta muito precaria, com crateras enormes danificando os veículos e comprometendo a segurança dos usuários
Carlos .
Cada dia pior e perigoso os buracos,sem condições a noite piora a situação ainda mais..
Natalia .
Devido a quantidade de buracos na estrada nossos caminhões e carros esta quebrando Buracos grandes que pode acabar causando graves acidentes pois uma moto se cair em Um dos muros pode acabar se machucando
Jucileide .
Pedimos reforma da estrada que a muitos anos está necessitando
Dulcineia P.
Pagamos impostos e merecemos pelo menos um asfalto para que possamos acessar ao Recanto Jaguari
Alan M.
Está muito difícil o tráfego de qualquer tipo de veículo na via. Riscos de segurança a todos, esses dias estava descendo a via e a frente ia o ônibus escolar com as crianças que estava com muita dificuldade de trafegar
Leandro p.
Bora arrumar ja faz anos que ta ruim
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
351
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados