Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO – PELO ASFALTAMENTO DA ESTRADA MUNICIPAL JOSÉ SATURNINO PEREIRA, para Moradores do Loteamento Recanto Jaguari, vizinhos dos arredores e usuários da Estrada Municipal José Saturnino Pereira

NomeComentário
Marta .Estrada cheia de buracos , colocando em risco as vidas das pessoas
Marçal .Estrada sem condição de transitar , muitos buracos , colocando em risco a vida das pessoas é de danos matérias dos veículos, como muitas pessoas caminham pela estrada e fundamental fazer também as guias
Camila C.Providências urgente!
Eucir .Por favor sr Prefeito olhe com carinho para nos
ANA B.APOIO
Elisângela C.A estrada está repleta de buracos, o que compromete não apenas a segurança dos moradores, mas também a dos veículos de transporte escolar que circulam diariamente.
JOSEFA S.Facilitará muito o acesso, principalmente em dias chuvosos
Edna C.A pista está na pior fase possível!! Peço uma atenção para essa manutenção, por favor.
Leandro S.ASFALTAMENTO DA ESTRADA MUNICIPAL JOSÉ SATURNINO PEREIRA
Larissa .Estrada toda esburacada
Clóvis p.As estradas estão horrorosas , com muito buraco .
Rogério T.Necessidade urgente
Paulo S.Bom trabalho
Charles R.Estrada esta muito precaria, com crateras enormes danificando os veículos e comprometendo a segurança dos usuários
Carlos .Cada dia pior e perigoso os buracos,sem condições a noite piora a situação ainda mais..
Natalia .Devido a quantidade de buracos na estrada nossos caminhões e carros esta quebrando Buracos grandes que pode acabar causando graves acidentes pois uma moto se cair em Um dos muros pode acabar se machucando
Jucileide .Pedimos reforma da estrada que a muitos anos está necessitando
Dulcineia P.Pagamos impostos e merecemos pelo menos um asfalto para que possamos acessar ao Recanto Jaguari
Alan M.Está muito difícil o tráfego de qualquer tipo de veículo na via. Riscos de segurança a todos, esses dias estava descendo a via e a frente ia o ônibus escolar com as crianças que estava com muita dificuldade de trafegar
Leandro p.Bora arrumar ja faz anos que ta ruim

Assinaram o abaixo-assinado
351 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado