Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado: Responsabilização Criminal do Senador Marcos do Val por Solicitar Intervenção Militar Estrangeira no Brasil, para Ministério Público Federal, Procuradoria Geral da República, Diretoria Geral da Polícia Federal, Supremo Tribunal Federal, Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado

NomeComentário
Gabriel S.#foramarcosdoval
ANDERSON F.A justiça é cega, mas não pode ser facista.
JOSE F.Crime de lesa pátria, migre para os EUA, infame Silvério dos Reis
Josmar .Abaixo a todos os inimigos da pátria
Antonio C.A lei deve valer para todos sem exceção
Maria .As instituições brasileiras têm o dever de fazer as investigações necessárias.
Gessé .Cessação já
Vinicius S.O Brasil é dos brasileiro. E somos uma nação soberana com leis que garantem a plena democracia entre os poderes vigentes.
JOSE F.Que seja julgado por alta traição
Emanuel .Vamos tirar esses anti-patriotas do poder!
Ronaldo H.Muito difícil esse traidor da pátria ser punido, o exército entreguista brasileiro, e a burguesia tem o mesmo pensamento. Mas espero que o mandato seja caçado pelo menos.
Taynan P.Brasil não se curvará perante parasitas!
Romario .Que esse vagabundo receba da lei o que deveria ter aprendido desde cedo, respeitar, e honrar seu país.
Eric .Ação mais do que necessária. Gente assim é um desserviço para a política e o desenvolvimento do Brasil.
Mateus D.Um entreguista sem precedentes.
Pedro B.Marcos do Val cometeu um crime, infringindo uma lei que o próprio grupo protocolou inclusive. Além de sugerir uma invasão no Brasil pelos EUA, tal como houve em países como Afeganistão e República Dominicana, ignora totalmente as consequências dessa ação para a população civil e ataca diretamente a nossa soberania como povo e nação.
Andre .Qualquer cidadão, que em solo brasileiro e sendo ou não brasileiro, peça a uma outra nação para que ela invada o Brasil deve ser processada e condenada à multa pesada e pena de prisão sem direito a indulto ou qualquer outro benefício que lha cancele ou diminua a pena. Agora, se for um servidor público, que sofra a perda do mandato ou cago.
David L.uma vergonha para nosso país
Gulherme n.Verme tem que ser punido por traição
Lukas .Chapéu de fascista é marreta!!

Assinaram o abaixo-assinado
313 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado