Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado para conversão de acesso em via pública
, para Sr. Excelentíssimo prefeito e secretário de mobilidade pública
Nome
Comentário
Cícera .
Não é justo moramos tão perto do acesso e temos que dá uma volta enorme para acessar a via oeste e fazendo parte do nosso bairro
Simone V.
Facilitar o acesso do bairro a cidade de São José dos Campos, via obra já realizada
Fayane .
Um absurdo o que estão querendo fazer com a população do meia lua
Efigenia .
Acesso tá errado tem q ter mudança
Ariel .
Solicitação de acesso do parque Meia Lua para São José dos Campos,via bairro,acesso pela estrada mardevale
Jorge s.
Estamos esperando essa obra a muitos anos pra ela ser só uma mão desce jeito não vai nós ajudar em nada
Maria D.
Vamos liberar o acesso para que possamos ir trabalhar em sjc sem precisa pegar todo aquele trânsito da manhã !! E precisamos ter acesso ao nosso bairro para volta
Welson .
Isso é uma vergonha oque estão fazendo com a população do bairro meia lua, eu confiei no prefeito achando que ia trazer melhorei, mais acho que tô enganado.
Ana .
Não só prejudicando o acesso a sjc ,até o acesso ao Villa branca e estrada velha vai fica muito distante sendo que é do lado e sempre tivemos acesso fácil .
Elisangela .
Abaixa assinado
Marcelo O.
faz direito mundiça
Alexandre l.
Nois nesecita de passagem
Celio S.
Sou motorista de Uber, estava aguardando ansioso o final da obra. Como levo muitos passageiros no Pq Meia Lua e JD Conquista já tocaria corrida da Unip, Palácio Sunset, funcionários de Empresas do Limoeiro, agora com a mudança do projeto prejudica os moradores do bairro, os motoristas de app, indignação total com essa obra...
Ednaldo b.
Liberar o acesso
BEATRIZ S.
Vai prejudicar não só a mim como os outros moradores do bairro
Ilsa .
Abrir rotatória
Dayse .
Abaixo-Assinado para conversão de acesso em via pública
jeferson .
E só fazer via de acesso esse secretário e cara só pensa na região central vai prejudica tanto nosso acesso quanto o lavador de caminhão aí por caminhão vai ter passa pela parte do cafezal próximo baixo assinado e para tira esse cara está indo para 3 mandado e péssimo secretário
Diego .
Aguardamos seu retorno prefeito, para que possa ajudar nossa população
BEN R.
Está obra vai ajudar muito na diminuição de tempo, para irmos para São José dos Campos.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
867
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados