Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado para conversão de acesso em via pública , para Sr. Excelentíssimo prefeito e secretário de mobilidade pública

NomeComentário
Cícera .Não é justo moramos tão perto do acesso e temos que dá uma volta enorme para acessar a via oeste e fazendo parte do nosso bairro
Simone V.Facilitar o acesso do bairro a cidade de São José dos Campos, via obra já realizada
Fayane .Um absurdo o que estão querendo fazer com a população do meia lua
Efigenia .Acesso tá errado tem q ter mudança
Ariel .Solicitação de acesso do parque Meia Lua para São José dos Campos,via bairro,acesso pela estrada mardevale
Jorge s.Estamos esperando essa obra a muitos anos pra ela ser só uma mão desce jeito não vai nós ajudar em nada
Maria D.Vamos liberar o acesso para que possamos ir trabalhar em sjc sem precisa pegar todo aquele trânsito da manhã !! E precisamos ter acesso ao nosso bairro para volta
Welson .Isso é uma vergonha oque estão fazendo com a população do bairro meia lua, eu confiei no prefeito achando que ia trazer melhorei, mais acho que tô enganado.
Ana .Não só prejudicando o acesso a sjc ,até o acesso ao Villa branca e estrada velha vai fica muito distante sendo que é do lado e sempre tivemos acesso fácil .
Elisangela .Abaixa assinado
Marcelo O.faz direito mundiça
Alexandre l.Nois nesecita de passagem
Celio S.Sou motorista de Uber, estava aguardando ansioso o final da obra. Como levo muitos passageiros no Pq Meia Lua e JD Conquista já tocaria corrida da Unip, Palácio Sunset, funcionários de Empresas do Limoeiro, agora com a mudança do projeto prejudica os moradores do bairro, os motoristas de app, indignação total com essa obra...
Ednaldo b.Liberar o acesso
BEATRIZ S.Vai prejudicar não só a mim como os outros moradores do bairro
Ilsa .Abrir rotatória
Dayse .Abaixo-Assinado para conversão de acesso em via pública
jeferson .E só fazer via de acesso esse secretário e cara só pensa na região central vai prejudica tanto nosso acesso quanto o lavador de caminhão aí por caminhão vai ter passa pela parte do cafezal próximo baixo assinado e para tira esse cara está indo para 3 mandado e péssimo secretário
Diego .Aguardamos seu retorno prefeito, para que possa ajudar nossa população
BEN R.Está obra vai ajudar muito na diminuição de tempo, para irmos para São José dos Campos.

Assinaram o abaixo-assinado
867 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado