Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Que prefeitura tire a empresa Águas de Araçoiaba da serra da cidade
, para População de Aracoiaba da Serra
Nome
Comentário
ANDREA S.
É absurdo a falta de respeito!
Alexandre .
E uma calamidade isso já estou a dias sem água
Sabrina .
A empresa atual é pior do q a anteri
Edson .
Cobram o minimo
Ricardo .
Não tem estrutura para atender o município
Cinthia .
Por mim já deveria ter saído essa concessionária de araçoiaba a muito tempo não fornece água devidamente deixa a gente até 5 dias sem abastecimento a água sem condições nenhuma de ingerir chega a ser um absurdo um descaso sem tamanho com a população
Daniele .
Tá vindo muito mais caro te roubam na car de pau e vive faltando água isso q e mais interessante
Lucas .
Bairro Colinas 2 faltando água quase todos os dias pela tarde, voltando só de madrugada. Além disso a água possui odor forte.
Joilson .
Falta de águ por vários dias sem aviso prévio ou nota de aviso para o consumidor, vários buracos nas ruas que fazem e deixam abertos a meses, cobranças indevidas, não dão baixa no pagamento do consumidor e cobram novamente contas já pagas ou liquidadas
Denise .
Tbm sofro com.a falta de água no Jundiaquara, final de.ano fiquei 48hs sem.agua com.visitas em cass
Valdirene .
Nao muda em nada!!! E sempre estamos sem agua
Vivian .
Insatisfatório Sem condições de continuar.
Jurandir .
Péssimo serviço prestado por esta empresa de araçoiaba, não ter água devidamente tratada é um desrespeito com consumidores, pois as cobranças chegam todo mês. Não falha.
carla o.
Água péssima quando não está branca de cloro, suja está com meu cheiro, sem contar a falta de água
Sandy .
Faz um tempo que vejo relatos dos moradores , sobre a falta de água no condomínio! Eu tenho terreno naquele local Espero que quando eu começar a construir Já esteja tudo normalizado !! Sem água não dá para fazer nada , nem um simples banho, Pagamos muito caro pelo condomínio e não tem nem o básico
Reginaldo .
A cidade sem empregos e sem água luz etc
Dayana .
Alcides Vieira. Sem água. E meus filhos sem toma banho . Fiquei até sem beber água.
Monica .
Água sem qualidade, e faltas constante
Fabiane c.
Falta de vergonha fica sem água por vários dias
Suely Z.
Vou assinar pois concordo plenamente !!
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
307
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados