Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Que prefeitura tire a empresa Águas de Araçoiaba da serra da cidade , para População de Aracoiaba da Serra

NomeComentário
ANDREA S.É absurdo a falta de respeito!
Alexandre .E uma calamidade isso já estou a dias sem água
Sabrina .A empresa atual é pior do q a anteri
Edson .Cobram o minimo
Ricardo .Não tem estrutura para atender o município
Cinthia .Por mim já deveria ter saído essa concessionária de araçoiaba a muito tempo não fornece água devidamente deixa a gente até 5 dias sem abastecimento a água sem condições nenhuma de ingerir chega a ser um absurdo um descaso sem tamanho com a população
Daniele .Tá vindo muito mais caro te roubam na car de pau e vive faltando água isso q e mais interessante
Lucas .Bairro Colinas 2 faltando água quase todos os dias pela tarde, voltando só de madrugada. Além disso a água possui odor forte.
Joilson .Falta de águ por vários dias sem aviso prévio ou nota de aviso para o consumidor, vários buracos nas ruas que fazem e deixam abertos a meses, cobranças indevidas, não dão baixa no pagamento do consumidor e cobram novamente contas já pagas ou liquidadas
Denise .Tbm sofro com.a falta de água no Jundiaquara, final de.ano fiquei 48hs sem.agua com.visitas em cass
Valdirene .Nao muda em nada!!! E sempre estamos sem agua
Vivian .Insatisfatório Sem condições de continuar.
Jurandir .Péssimo serviço prestado por esta empresa de araçoiaba, não ter água devidamente tratada é um desrespeito com consumidores, pois as cobranças chegam todo mês. Não falha.
carla o.Água péssima quando não está branca de cloro, suja está com meu cheiro, sem contar a falta de água
Sandy .Faz um tempo que vejo relatos dos moradores , sobre a falta de água no condomínio! Eu tenho terreno naquele local Espero que quando eu começar a construir Já esteja tudo normalizado !! Sem água não dá para fazer nada , nem um simples banho, Pagamos muito caro pelo condomínio e não tem nem o básico
Reginaldo .A cidade sem empregos e sem água luz etc
Dayana .Alcides Vieira. Sem água. E meus filhos sem toma banho . Fiquei até sem beber água.
Monica .Água sem qualidade, e faltas constante
Fabiane c.Falta de vergonha fica sem água por vários dias
Suely Z.Vou assinar pois concordo plenamente !!

Assinaram o abaixo-assinado
307 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado