Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Governador Tarcísio

NomeComentário
Lívia B.Não à instalaçao de pedagios em Amparo
MATHEUS R.Ridiculus
Tais .Concordo plenamente!
Flavio .Sou contra os pedágios do circuito das águas e rota mogiana
Heloísa b.Fábrica de dinheiro e multas . O pedagio da Campinas-Mogi já cobre tudo e muito
Daniel R.O número de pedágios já esta muito grande na regiçao. Os valores altos demais. As estradas mal arrumadas. Diminuiram o número de empregados. A Fiscalização quase não existe. Então não. Isto parece forma de gerar recursos para campanha política
Michel .Não aceito pedágio
Luciani C.Pedágio não!
Júlio B.Não concordo com a inclusão de pedágios na baixa mogiana e circuito das águas. As estradas já estão muito boas e não há espaço para duplicação, logo não existe motivos para implementar pedágios. Existem três motivos muito importantes também para a não inclusão, um é que são os moradores de cidades vizinhas que precisam se locomover diariamente entre as cidades, outro é a questão do turismo que vai enfraquecer e trazer vários prejuízos para quem vivi disso. Outro motivo é que estas cidades não serão mais atrativas para novas empresas construirem suas unidades na região, pois o preço de pedágio pesa muito no orçamento das empresas.
Tiago S.Chega de privatização, seus canalhas!
Matheus V.Sou contra os pedágios
Renata .Fora pedágio e
Aline .Pedágio aqui não
Emerson .Totalmente sem cabimento.
Fernando M.Como moradores da região do Circuito das Aguas Paulista estamos profundamente preocupados e contrários à instalação dos pedágios aqui na nossa região, planejada pelo Governo do Estado de São Paulo. Essas rodovias não é apenas uma estrada, mas uma via essencial para o deslocamento diário de milhares de trabalhadores, estudantes e comerciantes que transitam entre essas cidades. Nossa oposição se deve a motivos sólidos: Um custo excessivo para os trabalhadores e moradores, muitos dos quais terão de arcar com esses pedágios por dia para ir e voltar do trabalho. Haverá também um impacto significativo no trânsito urbano, com o aumento da circulação nas ruas internas das cidades causando congestionamentos e maiores dificuldades para os cidadãos. Pequenos empresários, fornecedores e prestadores de serviço que utilizam essas rodovias diariamente verão seus custos aumentarem, prejudicando ainda mais a economia local, regional já que vivemos do turismo na nossa região. Portanto, apelamos ao Governo do Estado de São Paulo para que reveja essa decisão e considere o impacto a longo prazo que ela terá nos cidadãos e no comércio local e regional.
Gilmara .Acho uma vergonha o q estão querendo fazer o povo não merece pagar mais pedágio
Tiago .Não aos pedágios ao circuito das águas.
Luciana S.Contra praças de pedágio no circuito das águas Amparo SP
Lara O.Totalmente desnecessário!!!
DOUGLAS P.é um absurdo cobrança de pedágio no Circuito das Águas, vai prejudicar muito a visitação de turistas, que movimentam a economia e vai ocorrer o encarecimento de mercadorias.

Assinaram o abaixo-assinado
2.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado