Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aumento do número de Deputados na Câmara, para Câmara dos Deputados, Senado Federal

NomeComentário
Maria .É uma afronta esse aumento de cabides de empregos.
Janete z.Assinar
Sonia .Confirmado a assinatura.
José B.Incoerência e Absurdo
Irandi .Já tem muito Palarmentar
Roberto .Não ao aumento de deputados
Edmundo .Ja temos muitos deputados mamando nas tetas do governo
José C.AUMENTAR O NÚMERO DE PARLAMENTARES É UM ESCÁRNIO PARA COM A POPULAÇÃO. DEVERIA É DIMINUIR.
Ademildes .Não ao aumento de deputados. Totalmente desnecessário.
Edson D.Um absurdo
Ek .Não aprovo esse absurdo do aumento de deputados.
Abigail .Ao invés de aumentar impostos, principalmente dos menos favorecidos é cortar número de deputados, senadores, vereadores....e tb salários mais baixos e menos mordomias e valores p custear suas mordomias
Sandra .Contra o aumento do número de deputados
Kátia .Prezados, neste momento não precisamos aumentar o número de Deputados, isso seria um aumento de gastos nas contas públicas. Nós precisamos de mais médicos, policiais e funcionários que fiscalizem as cidades, fazendo com que as leis existentes sejam cumpridas e respeitadas. Precisamos de investimentos em moradia e preservação ambiental.
Célio .Não é possível permitir que os impostos sejam usados para sustentar políticos desconectados da realidade brasileira.
Celso .Falta de verba
CHRISTINE A.Isso não é necessário.
Edgar .Basta de deputados pra ficar mamando nas tetas do estado e destruindo a vida dos trabalhadores que pagam impostos
Evanice .Chega de gastar o dinheiro público
José .Chega de manata e de farra com o dinheiro do povo.

Assinaram o abaixo-assinado
437 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado