Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela permanência do Trailer Sorvetes Real no Resgate: Moradores a favor de Amanda e Gelder
, para SEMOP/SEFAL e órgãos competentes
Nome
Comentário
Marcio P.
Fica
JAILTON S.
Prezado (s) Solicito o retorno do Trailer que além de está regularizado e preocupada de realizar um serviço de qualidade e trazer um melhor movimento na área. Eu sugiro que o setor competente enxergue não pelo lado da necessidade do casal. E sim, pelo trabalho que eles fazem de excelência para a comunidade da área. Eu confio em DEUS que eles vão conseguir e próspera na vida.
Gesiane .
O espaço público é um direito de todos que fazem tudo dentro da legalidade .
Tais n.
O comércio dele é muito importante para o bairro
Jamile .
Estou a favor do retorno do trailer
Djane B.
Um serviço de qualidade que só tem a acrescentar ao bairro
Nayra .
Picolé muito bom,e, não incomoda em nada na rua, só pessoas invejosas.
Débora .
Sou residente do resgate e sou contra a remoção do trailer visto que não atrapalha em nada, não gera música e barulho e ainda movimenta a rua. Ótimo comércio e pessoas educadas
ÍTALA .
Não vejo o porquê de tirar o sustento de um cidadão do bem.
Ana .
Deixem o carrinho de picolé no bairro
Merciene .
Absurdo o que fizeram com essa família de trabalhadores, eles só querem ganhar o pão de cada dia
Adelmo .
Concordo plenamente com todos moradores
Magali P.
Um verdadeiro absurso, algo novo no bairro.
SANDRA G.
Espero q permaneça o traeiler
Beatriz .
.
MELISSA V.
Extremamente necessário e o vale do sol precisava de um serviço desse.
Lucas .
Não vejo problema algum.
Vania .
Manifesto apoio à permanência do Trailer. Até o momento, não tenho conhecimento de que a presença do trailer esteja causando prejuízo aos moradores. Considerando que a aprovação da Transalvador já foi concedida e aguarda o parecer dos órgãos competentes, acredito que manter esse serviço é benéfico para o nosso bairro. Manter alguns espaços no bairro é fundamental. O atendimento cordial e o cuidado com cada detalhe do trailer demonstram que, quando feito com respeito e responsabilidade, esse tipo de iniciativa só tem a somar. Se os trâmites legais estão em dia e a aprovação já foi dada, não há motivo para prejudicar o que agrega à nossa comunidade. Além disso, vale destacar que o trailer está localizado em um local que não atrapalha a movimentação dos transeuntes, diferentemente de outros pontos de venda que ocupam a calçada, forçando o pedestre a, às vezes, passar pela rua.
Marildete a.
Voto a favor da permanência do trailer sorvete real no resgate
EDVALDO S.
Se aprovado pelo órgão responsável não tem porque mudar.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
323
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados