Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela permanência do Trailer Sorvetes Real no Resgate: Moradores a favor de Amanda e Gelder, para SEMOP/SEFAL e órgãos competentes

NomeComentário
Marcio P.Fica
JAILTON S.Prezado (s) Solicito o retorno do Trailer que além de está regularizado e preocupada de realizar um serviço de qualidade e trazer um melhor movimento na área. Eu sugiro que o setor competente enxergue não pelo lado da necessidade do casal. E sim, pelo trabalho que eles fazem de excelência para a comunidade da área. Eu confio em DEUS que eles vão conseguir e próspera na vida.
Gesiane .O espaço público é um direito de todos que fazem tudo dentro da legalidade .
Tais n.O comércio dele é muito importante para o bairro
Jamile .Estou a favor do retorno do trailer
Djane B.Um serviço de qualidade que só tem a acrescentar ao bairro
Nayra .Picolé muito bom,e, não incomoda em nada na rua, só pessoas invejosas.
Débora .Sou residente do resgate e sou contra a remoção do trailer visto que não atrapalha em nada, não gera música e barulho e ainda movimenta a rua. Ótimo comércio e pessoas educadas
ÍTALA .Não vejo o porquê de tirar o sustento de um cidadão do bem.
Ana .Deixem o carrinho de picolé no bairro
Merciene .Absurdo o que fizeram com essa família de trabalhadores, eles só querem ganhar o pão de cada dia
Adelmo .Concordo plenamente com todos moradores
Magali P.Um verdadeiro absurso, algo novo no bairro.
SANDRA G.Espero q permaneça o traeiler
Beatriz ..
MELISSA V.Extremamente necessário e o vale do sol precisava de um serviço desse.
Lucas .Não vejo problema algum.
Vania .Manifesto apoio à permanência do Trailer. Até o momento, não tenho conhecimento de que a presença do trailer esteja causando prejuízo aos moradores. Considerando que a aprovação da Transalvador já foi concedida e aguarda o parecer dos órgãos competentes, acredito que manter esse serviço é benéfico para o nosso bairro. Manter alguns espaços no bairro é fundamental. O atendimento cordial e o cuidado com cada detalhe do trailer demonstram que, quando feito com respeito e responsabilidade, esse tipo de iniciativa só tem a somar. Se os trâmites legais estão em dia e a aprovação já foi dada, não há motivo para prejudicar o que agrega à nossa comunidade. Além disso, vale destacar que o trailer está localizado em um local que não atrapalha a movimentação dos transeuntes, diferentemente de outros pontos de venda que ocupam a calçada, forçando o pedestre a, às vezes, passar pela rua.
Marildete a.Voto a favor da permanência do trailer sorvete real no resgate
EDVALDO S.Se aprovado pelo órgão responsável não tem porque mudar.

Assinaram o abaixo-assinado
323 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado