Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vetamento da nac em ex alunos e comunidades de bandas marciais
, para Alunos, maestros, comunidades etc.
Nome
Comentário
Lavinia s.
Quero voltar para a minha familia
Pâmella Q.
Quero ajudar os ex-alunos e comunidade a ter o lugar de volta na música
Herculles .
Não deixem isso acabar...
Aliny V.
Aliny
Fábio .
Sinceramente eu acho isso uma palhaçada da NAC, somos alunos, ex alunos e de comunidades, e sim, temos que ter nosso direito!.
Adriele .
Vocês e nos educadores merecemos respeito!!!
Sophya .
Eu amo participar das bandas marcial ??
Jairo .
A revolta de vcs alunos, estar sendo bem mais transparente do que a resposta que o NAC não nos deu, infelizmente o NAC não soube lidar com vc jovens que sabem guerrear, vc estão de parabéns
Rochelle .
Vcs vão conseguir, a revolta é grande, mais a vitória vai ser maior ainda podem ter certeza, tudo tem que voltar ao normal, vcs estão dando o melhor de vcs não desistam.
Angélica .
Lutar da parte de cada aluno tá se mostrando um ato de amor pelo que fazem, devemos apor vcs sempre enquanto vcs estão indo a luta o NAC tá se escondendo atrás de cortinas uma vergonha msm. Lutem ainda tem tempo vc conseguem!!
Manuela .
Eu achei isso um absurdo, os alunos não merecem isso de jeito nenhum, eles merecem lutar pelos direitos que foram tomados deles #avante
Yennefer S.
Nossas crianças precisam desse espaço!
Raquel S.
Oi eu vim falar sobre oq tá acontecendo, nas bandas marciais do Recife, venho dizer que estou desapontada sou mãe de uma aluna e ela está abalada, mais devemos ir a luta, pois nosso filhote tem que viver a arte da música, vai dar e já deu tudo certo #queremosbanda
João .
Eu amo a banda e não consigo viver sem isso
Vanessa s.
Meu filho desde quando entrou na banda ele melhorou muito, mas quando descobriu que tinha que sair ele está muito triste
Jalyson .
Não faz sentido tirar pessoas que fazem parte do projeto.
Ana B.
Assino este abaixo-assinado para que a finalidade de revogação do pedido descrito acima seja efetuado.
Bruno .
Boa sorte
Gildo .
Parem com essa besteira todos nós amamos o que fazemos!
Higor .
Olá meu nome é Higor Kauê tenho 12 anos e estudo na escola Vila Sésamo, e também faço parte da banda marcial Vila Sésamo E venho falar sobre essa decisão de tirar os alunos das suas bandas, por que eles são alunos mais velhos, que eles não estudam na mesma escola ou que são ex-alunos Nisso eles estão tirando os membros da banda, a banda seria com um corpo, e cada aluno é um membro interno ou externo, e se tirar eles vai está tirando uma parte desse corpo, e esse corpo é o projeto, tirando eles, vamos estar perdendo o projeto, eles são uma parte importante desse projeto, eles são os nossos segundo professor, nos ajudando no que agente ainda não entendeu, ou ensinando coisas novas. A banda nos ensina muitas coisas, são elas: •comportamento; •concentração; •união, e muito mais! e eu não só a banda que eu faço parte que está recebendo isso, é todas as bandas marciais que estão lutando, não podemos deixar isso acontecer! A BANDA É PARA TODOS!
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
595
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados