Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela Jornada de 30 Horas Semanais dos Auxiliares de Docência de Montes Claros-MG
, para Prefeito Municipal, Secretário(a) de Educação e demais autoridades competentes
Nome
Comentário
Marise .
Jornada das trinta horas
Gildete .
Diminuir a carga horária nós auxiliar
Zileide .
Muito difícil essas 40 horas,e cansativo ,pelo salário.
sheila o.
acho que tratam os auxiliares com mais descaso, sacanagem
Fabrício .
A jornada de 40 horas é muito exaustiva.
Sarah .
Pelas jornada 30 horas semanais, nos auxiliares estamos exaustas, adoecendo
RICARDO S.
A favor
Liliane .
Reduzir nossa carga horária se
Samuel .
.
Patricia .
É necessário é de extrema importância levar em consideração que trabalho a mais acaba afetando o emocional do profissional e é necessário que eles também sejam cuidados.
Roger .
Por melhores condições de trabalho e ambiente satisfatório para as auxiliares de docência. Redução já!
Jefferson S.
O auxílio de duas crianças atrapalha em muito um melhor atendimento e entendimento do aluno especial. Um trabalho melhor e melhor êxito pode ser concretizado numa jornada de 6 horas com foco total em uma criança.
Guilherme N.
Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.
Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.
Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.
Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.
Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.
Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.
Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.
Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.723
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados