Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Jornada de 30 Horas Semanais dos Auxiliares de Docência de Montes Claros-MG, para Prefeito Municipal, Secretário(a) de Educação e demais autoridades competentes

NomeComentário
Marise .Jornada das trinta horas
Gildete .Diminuir a carga horária nós auxiliar
Zileide .Muito difícil essas 40 horas,e cansativo ,pelo salário.
sheila o.acho que tratam os auxiliares com mais descaso, sacanagem
Fabrício .A jornada de 40 horas é muito exaustiva.
Sarah .Pelas jornada 30 horas semanais, nos auxiliares estamos exaustas, adoecendo
RICARDO S.A favor
Liliane .Reduzir nossa carga horária se
Samuel ..
Patricia .É necessário é de extrema importância levar em consideração que trabalho a mais acaba afetando o emocional do profissional e é necessário que eles também sejam cuidados.
Roger .Por melhores condições de trabalho e ambiente satisfatório para as auxiliares de docência. Redução já!
Jefferson S.O auxílio de duas crianças atrapalha em muito um melhor atendimento e entendimento do aluno especial. Um trabalho melhor e melhor êxito pode ser concretizado numa jornada de 6 horas com foco total em uma criança.
Guilherme N.Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Guilherme N.Pelo bem dos auxiliares, é sim! ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Assinaram o abaixo-assinado
1.723 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado