Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado contra o Novo Sistema de Gestão Educacional do Município da Serra, para Secretaria de Educação do Municipio da Serra/ Prefeitura da Serra

NomeComentário
MARA B.A favor do retorno do sge
Vanessa .Contra o novo Sistema da PMS
ELIZABETE S.Não e aceitável esse novo sistema, aceito sim mudanças para melhoria a favor dos professores.
ELIZABETE L.Há uma total falta de respeito com os profissionais da educação. Nunca fomos consultadas(os) sobre a necessidade de um novo sistema de gestão escolar.
Fábia .Bom dia
Maria N.Difícil e sem treinamento adequado.
JEFERSON S.Sistema Sge supre mais a necessidade dos profissionais que utilizam
Zulmira .Muito difícil de ser compreendido esse novo sistema.
Deliane .Sistema não funciona
Rosimeri .Está dificultando o nosso trabalho
TATIANA C.Para que trocar um sistema que funciona por outra que tem gerado dificuldades?
João .Muito lento e muitas dificuldades, atrasando o trabalho do professor
Alexandre F.Sistema confuso, trabalhoso, solicita informações que se não preenchidas não permite o cadastro no sistema.
Gerusa N.quem criou o sistema, não conhece a realidade de uma escola.
Erika .Prefiro sistema do sge
MARIA A.impossível mexer nesse sistema horrivel
Aloizia .Sistema horrível de se manejar , péssima aquisição.
Ieda .Sistema muito ruim de mexer. Não consegui abrir as pautas até hoje. Não flui. Péssima troca, péssima ideia.
Rozilene D.Estamos em um beco sem saída com esse novo sistema!
Kátia E.Esse sistema é muito confuso, nada intuitivo como o SGE

Assinaram o abaixo-assinado
409 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado