Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Propor o fornecimento do cartão Indaiassu ao servidores ativos e inativos da Prefeitura de Casimiro de Abreu
, para Presidente da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu
Nome
Comentário
Ivete .
Todos merecem
Swmytra .
Todos precisam
Francinete .
Que benção
Francis F.
O servidor precisa ser valorizado.
Richard .
...
Francisco .
Muito merecido pata os serviços o fornecimento do cartão para melhoria da qualidade de vida desses servidores.
Linick .
Acho muito justo !!!!
Nickielen S.
E uma vergonha isso que tá acontecendo
IOLANDA V.
Todos tem que ter o direito de ter o cartão
Alda B.
Seria maravilhoso.
MARIA M.
Precisamos desse benefício, nosso plano está caro, muitos não podem pagar pro cônjuge ou pra si mesmo.
Diva .
Vamos nos sentir valorizados e aquecer a economia do Município
Leni .
É de grande necessidade para nós servidores
Fabrício p.
Que possa ser para os contratados também.
ALESSANDRA G.
Muito importante essa petição. Lutamos pelos nossos direitos.
Fabiano .
CARTÃO INDAIASSU, Incentivo ao servidor público e ao comércio local.
Fabio M.
Apoio discussão da medida. Especialmente para servidores com baixa renda.
Paulo S.
Será de muita importância para nós servidores
Daniel .
Seria muito bom. ??????????
FLAVIA S.
Seria muito bom pra gente
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
450
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados