Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Propor o fornecimento do cartão Indaiassu ao servidores ativos e inativos da Prefeitura de Casimiro de Abreu , para Presidente da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu

NomeComentário
Ivete .Todos merecem
Swmytra .Todos precisam
Francinete .Que benção
Francis F.O servidor precisa ser valorizado.
Richard ....
Francisco .Muito merecido pata os serviços o fornecimento do cartão para melhoria da qualidade de vida desses servidores.
Linick .Acho muito justo !!!!
Nickielen S.E uma vergonha isso que tá acontecendo
IOLANDA V.Todos tem que ter o direito de ter o cartão
Alda B.Seria maravilhoso.
MARIA M.Precisamos desse benefício, nosso plano está caro, muitos não podem pagar pro cônjuge ou pra si mesmo.
Diva .Vamos nos sentir valorizados e aquecer a economia do Município
Leni .É de grande necessidade para nós servidores
Fabrício p.Que possa ser para os contratados também.
ALESSANDRA G.Muito importante essa petição. Lutamos pelos nossos direitos.
Fabiano .CARTÃO INDAIASSU, Incentivo ao servidor público e ao comércio local.
Fabio M.Apoio discussão da medida. Especialmente para servidores com baixa renda.
Paulo S.Será de muita importância para nós servidores
Daniel .Seria muito bom. ??????????
FLAVIA S.Seria muito bom pra gente

Assinaram o abaixo-assinado
450 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado