Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO AO PEDÁGIO RAPOSO TAVARES , para GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Daniel .Não tem cabimento um pedágio na Raposo Tavares, é um local onde muitas pessoas vem e vão várias vezes por dia. Por exemplo pessoas que moram em Canitar e trabalham em Chavantes, ou vice versa, assim também como Ourinhos fazendo ligação com Chavantes ou Canitar. Não tem como pagar dois pedágios diariamente. Isso é um roubo!
João .Absurdo colocar pedágio... Como o pessoa que trabalha fora fica ??? Inadmissível
Johnny .Eu sou contra o pedágio
Danilo D.NÃO AO PEDÁGIO
Ronaldo R.Uso todo o dia, e não tenho outra rota, o pedágio vai inviabilizar o meu negócio
Anderson .Não ao pedágio da Raposo Tavares
Rafael B.Não ao Pedagio na Raposo Tavares…
Silvio .Nao ao pedágio
João .Não pedágio, não concordo com isso ?? não vai ficar bom pra quem vem trabalhar em Ourinhos ou pra quem vai
Cleber .Não ao pedágio na região de Ourinhos
Sergio C.Não,concordo muito trabalhadores.nessa regioa
maicon m.não faz sentido
Rodrigo .Eu sou contra pedágio na raposo Tavares
Gustavo H.NÃO AO PEDÁGIO RAPOSO TAVARES
claudio .Sou contra o pedágio na raposo Tavares próximo a ourinhos SP
Ana .NÃO AO PEDÁGIO DA RAPOSO TAVARES
Alexandro D.Eu assino não ao pedágio, as cidades ourinhos, canitar, chavantes, ipausu, bernadinho de campos essas cidades são bem movimento pelos seus habitantes ida e volta em seus trabalhos, e uma região que agricultura prenomina com pedágio os produtos agrícola e insumo ficaram mais caro pra esses produtores..
Maycon .Não a os pedágio desse país corrupto que já está cheio de impostos
Jose .Contra isso
Bruno .Eu assino para não ter pedágio na Raposo Tavares

Assinaram o abaixo-assinado
1.001 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado