Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pela recontratação do Zelador Paulo, para [email protected]

NomeComentário
Jorge J.Eu apoio a recontratação do zelador Sr. Paulo
Yasmin .Abaixo assinado para a volta do Sr. Paulo como zelador, um absurdo o que foi feito pois nós moradores acompanhamos a sua dedicação ao condomínio.
João .Pessoa do bem, tenho muito respeito! Volta sr.Paulo, o sr. é o melhor.
Marcio N.Sr. Paulo, um excelente zelador e amigo de todos! Volta sr.Paulo!
José .Volta do sr Paulo
Adilson s.recontratação do selador Paulo
Fernando M.Gostaria de solicitar o retorno do Sr.Paulo como síndico do HM. Melhor síndico, se importa realmente com os moradores.
Amanda .Que permaneça o sr° Paulo, um excelente funcionário.
Aline .Quero seu zelador Paulo de volta
VALERIA R.Bom funcionário
Jessica .Queremos o Sr Paulo de volta!!!!!
Natália M.Sr Paulo sempre foi um ótimo funcionário, conhecedor das famílias que residem aqui, sempre tratou todos bem e de forma educada bem como seu trabalho de forma que gostaríamos do seu retorno.
Maria .Seu Paulo voltar
CRISLANE S.Queremos seu Paulo de volta.
Gilson .Assino sim pela recontratação do zelador Paulo
LUCAS L.Zelador Paulo sempre atencioso e comunicativo no grupo e com os moradores ! sempre fazendo o possível para que o condominio siga da melhor maneira.
Margaret S.Ele faz um bom trabalho deve permanecer
Rogério s.Volta do funcionário Paulo a exercer função condomínio
Patrícia B.BLOCO U - APTO 41
Maria .Um absurdo oque fizeram, um ótimo zelador que cumpre com todas suas obrigações e até muito mais.

Assinaram o abaixo-assinado
208 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado