Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA OS AUMENTOS ARBITRÁRIOS DAS PASSAGENS PELA REAL RIO, para Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ), Secretaria de Transporte do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Luiz .Muita injustiça e por um transporte que não tem qualidade
Juliana .Valor de passagem não condizente com serviço fornecido.
MARLON S.Abaixo do preço das passagens
Rodrigo R.Um absurdo esse aumento! A qualidade do serviço da Real Rio continua péssima e nada justifica o aumento dessa tarifa.
NATASHA . Pelo fim do absurdo
Nycolli .O aumento das passagens prejudica a vida dos estudantes buscamos adquirir novos conhecimentos em outros lugares que precisa de condução para ir acho um modo errado o aumento,tem pessoas que junta cada trocado para conseguir pegar um ônibus ser quer esse aumento vai tá ato detornando
Lorrane V.Inadmissível estudantes universitários, no qual a maioria é baixa renda e não tem acesso ao cartão universitário intermunicipal, que é um direito nosso.. passar por mais esse aumento! Já que a passagem vem do nosso bolso, que já é um custo muito alto.
Breno .Abaixa o preço, a cada quatro/cinco mês a passagem aumenta, o bolso não aguenta
Nathália .Faço uso da linha de ônibus 712L Santa Sofiax Coelho Neto e o aumento da passagens do ônibus impacta negativamente o orçamento da minha família em me manter frequentando as aulas na UFRRJ,antes eu gastava por dia R$22,00 usando a linha desse ônibus e com o aumento de R$0,55 a mais eu passarei a gastar R$23,10 dia
Ester .A desigualdade social fica clara quando na cidade do Rio existe rio card universitário e na baixada não. Além de não termos esses benefícios que é nosso direito ainda aumentam as passagens para impossibilitar ainda mais nossa jornada para uma educação melhor. CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS!
Weslley .Sou contra o aumento ! Pois os ônibus continuam em péssimas condições, quando chove alaga dentro do ônibus, um absurdo!
Edirlene .Inaceitavel
Crislaine .Já tá difícil ter 30 centavos, imagine 85 centavos, isso é um roubo com o ser humano!
Julia S.Precisamos de um valor mais acessível
Maria .Absurdo
Nathalya .os estudantes e os trabalhadores já não estão mais aguentando
Larissa .Um absurdo o aumento da passagem para quase 6$ levando em conta que já não tem ônibus aos finais de semana.
BEATRIZ M.Os ônibus da Real Rio são deploráveis e insuficientes, passam poucos e sempre lotados. Ainda quando a passagem era R$5,75, era terrivelmente caro. O aumento para 6,85 pode não apenas dificultar a ida e vinda dos estudantes à universidade e adjacentes, como também fazer com que alguns alunos tenham que trancar por conta do valor abusivo. É um assalto que querem legalizar, eu mesma talvez não consiga mais frequentar minha faculdade, e sempre que tento o auxílio passagem sou indeferida. Eu digo NÃO ao aumento de passagem, e ainda gostaria que diminuíssem esse valor até no máximo R$6,00.
AdrianaPassagem aumenta, mas serviço não melhora! Ônibus com baratas, chove mais dentro do que fora, e ainda não tem frota suficiente para a demanda!
ISABELA M.FALTA DE VERGONHA NA CARA DESSES GOVERNANTES.

Assinaram o abaixo-assinado
1.370 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado