Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Piso Salarial NACIONAL para Técnicos de Segurança do Trabalho R$ 5.200,00 - Iniciativa de Janice Januario
, para TECNICO SEGURANÇA TRABALHO
Nome
Comentário
Josiene O.
Apoio a classe de Técnico de Segurança do Trabalho
Antonio .
Eu apoio
Douglas S.
Apoio por sermos uma classe desvalorizada por tudo que fazemos na prevenção.
Paulo N.
Sim total apoio a nossa classe muitas das vezes exploradas e mal remunerada.
Emilson .
A categoria precisa de uma base salarial urgente. Estamos a mercê de empresas que só querem pagar salários baixos e acumular funções divergentes da função.
Mônica .
Aumento que valoriza o profissional,o reconhecendo como um profissional que lida com as mais diversas tarefas no dia a dia e que tem a responsabilidade,riscos expostos físico e mental dos colaboradores.
Steve .
Apoio o piso
walen .
apoaido
Francisco T.
.
Paulo J.
Trabalho de Técnico de Segurança a 20 anos e é uma vergonha a classe não ter piso salarial. Por isso temos TST recebendo salário mínimo.
Simone .
Por um salário justo.
Luiz .
É justo o reconhecimento dos profissionais da área de prevenção de acidentes ou o mesmo situações agravantes, um salário digno para a classe TST...
Vânio .
Olá tudo bem, é realmente o nosso salário tem que ser nacional.
MARIANA C.
DE ACORDO
Hellen .
É um assunto importante, pois quando se trata de segurança, se trata de responsabilidade. Ser responder por saúde e vida das pessoas não é fácil, dependendo da empresa e área que você atua como Técnico(a), você tem mais desafios e da seu melhor para que tudo saia correto e seguro. Merecemos esse reconhecimento, fácil não é, porque se fosse fácil não seria técnico, mas injusto é ganhar pouco por um trabalho tão sério e de muita responsabilidade que muitos não tem conhecimento sobre e ignoram.
Cleide .
Aprovo esse valor, com 30% de periculosidade
Enzo a.
Bora pra cima
Marlon m.
Por salario mais justo sim, pq a responsabilidade de saude e segurança de uma empresa está em cima de nossas costas, precisamos ser mais reconhecidos..
IVANILDO S.
Concordo com a iniciativa para aprovação do piso salarial para os TSTs
Carlos .
Reconhecimento
anterior
1
2
3
4
5
6
...
24
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.531
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados