Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Impedir a transferência injusta do segurança Rogério do Campus do CPS em Guarulho
, para Fatec de Guarulhos e Jumper Segurança
Nome
Comentário
Leehtico
Além de ser um funcionário, tio Rogério é um companheiro, sempre ajudou os alunos.
Ariane S.
Justiça tio Rogério
MARLOM .
Injusto isso, mantenham eles aqui, nós gostamos deles.
Gabryelle .
Justiça pelo Rogério e o David
Nicolas F.
Rogério é lenda
Kayla .
Vejo a demissão de Rogério de um modo injusto, pois ele não é só uma pessoa maravilhosa mas um segurança incrível também.
Júlia .
Rogério sempre foi um ótimo profissional e não é justo que ele seja prejudicado pelo exercício de sua profissão.
Graziele .
O tio Rogério sempre foi muito atencioso com todos os alunos, é muito injusto o que estão fazendo com ele. Espero que esse abaixo assinado chegue até o Centro Paula Souza, e que as devidas medidas sejam tomadas para reverter esse quadro totalmente injusto. #justiçapelorogerio #justiçapelodavid
Ingryd C.
Sou contra a transferência do segurança Rogério, pois ele sempre foi educado e simpático comigo, um homem trabalhador e honesto.
Raphael N.
Justiça ao Rogério
ANGELO G.
Rogério é massa, ótimo em sua função!
Bernardo .
Continue com o seu Rogério na segurança.
PRISCILA M.
O segurança Rogério, é um profissional muito educado, trata todos com simpatia, e em meio uma situação de agressão foi executar o seu trabalho tentando apartar a briga e zelar pela segurança dos que estavam envolvidos, diante disso não é justo que ele seja transferido por um erro de terceiros.
Raphael .
Não vai derrubar o homem não
Dionatas .
Tio Rogério sempre garantiu nossa segurança com dedicação, respeito e sempre com um bom humor na ETEC e FATEC. Sua transferência é injusta e, eu não estou de acordo com isso!!
Karlos .
O tio Rogério merece mais respeito e reconhecimento pelo seu trabalho, o que estão fazendo com ele é completamente desprezível.
Ilie M.
Nada ver isso ai de tirar o Rogério
Julia o.
a unica pessoa que não me julgou por eu ser diferente, se tirar ele tiraria a luz da portaria
Marcos R.
Ele é excelente e trata bem nossos filhos estudantes.
Isaac D.
não concordo com essa transferencia.
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
486
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados